Vitor Miranda enfrenta Clint Hester no UFC 190, em agosto

Brasileiro fará sua segunda luta como peso médio diante de veterano do TUF 17

V. Miranda (foto) foi finalista do TUF Brasil 3. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Miranda (foto) foi finalista do TUF Brasil 3. Foto: Josh Hedges/UFC

Após estrear com vitória nos pesos médios, o finalista do TUF Brasil 3 Vitor Miranda já sabe quem será seu próximo adversário no octógono. No dia 1º de agosto, no UFC 190, Vitor terá pela frente outro veterano do reality show oficial do Ultimate: Clint Hester, ex-participante da versão norte-americana do programa.

Veja Também

Venda de ingressos para o UFC 190, no Rio, começa com preços de até R$ 12 mil
Claudinha Gadelha encara sensação mexicana no UFC 190, no Rio
Ring girl do UFC faz ensaio sensual biquíni em paisagem paradisíaca

Após disputar o TUF na categoria peso pesado, Vitor desceu duas categorias e vem de vitória sobre Jake Collier no UFC Barueri 2, em dezembro do ano passado. Já Clint Hester, participou da 17ª edição do reality show na categoria peso médio e foi uma das grandes apostas do técnico Jon Jones, mas acabou decepcionando no torneio do programa. O norte-americano vem de derrota para Robert Whittaker. A informação sobre o duelo entre Vitor e Hester foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

Aos 36 anos, Vitor Miranda tem um cartel profissional de dez vitórias e quatro derrotas. Além disso, “Lex Luthor”, como é conhecido, também possui um vasto retrospecto no kickboxing e é um especialista na luta em pé. Já Clint Hester, de 28 anos, possui um histórico de 11 vitórias e quatro derrotas. Se não foi bem no torneio do TUF 17, “Headbussa” tem um bom saldo no Ultimate, com quatro vitórias e um revés na organização.

O UFC 190 acontece no dia 1º de agosto, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Na luta principal da noite, a campeã peso galo Ronda Rousey coloca seu cinturão em jogo contra a desafiante brasileira Bethe Pitbull. Além disso, o card contará com os duelos envolvendo os treinadores do TUF Brasil 4: Rodrigo Minotauro enfrentar Stefan Struve e Rogério Minotouro tendo pela frente Maurício Shogun, na revanche do histórico duelo travado pelos dois no PRIDE.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments