Ring girl do UFC faz ensaio sensual biquíni em paisagem paradisíaca

Jhenny Andrade esteve na Cidade Maravilhosa para evento promocional de lançamento do UFC 190, ao lado de algumas das principais estrelas do card

J. Andrade veio ao Rio para promover o UFC 190. Foto: Reprodução

J. Andrade veio ao Rio para promover o UFC 190. Foto: Reprodução

Veja Também

UFC adiciona categoria feminina a jogo para smartphones, mas ignora brasileiras
Belfort vai de ônibus para treino no Rio e cobra: ‘Precisamos melhorar o transporte’
Após ‘Luta do Século’, Mayweather e Pacquiao lideram lista de atletas mais bem pagos do ano

A ring girl do Ultimate Jhenny Andrade aproveitou a visita ao Rio de Janeiro, para festa promocional do UFC 190, para fazer um ensaio sensual. A loira arrancou suspiros entre os seguidores da musa nas redes sociais.

“Já no Rio de Janeiro para o evento do UFC 190 hoje à noite. Lindo dia nas praias cariocas”, escreveu Jhenny em seu perfil no Instagram. Além dos elogios, juntas, as fotos da ring girl, que tem 1,67 m e 46,5 kg, foram curtidas mais de cinco mil vezes.

Aos 27 anos, a bela loira foi a terceira ring girl brasileira contratada pelo UFC, e é a segunda a se manter por mais tempo no posto, atrás apenas da pioneira Camila Oliveira. No ano passado, Jhenny se tornou a primeira representante do país a ser indicada ao “World MMA Awards”, considera o “Oscar do MMA”, na categoria “ring girl”.

Além de Jhenny Andrade, os eventos promocionais do UFC 190 contaram com a participação de Rodrigo Minotauro, Stefan Struve, Maurício Shogun e Rogério Minotouro, que compõem o card do único pay-per-view brasileiro em 2015, encabeçado pela disputa do cinturão peso galo feminino entre Ronda Rousey e Bethe Pitbull.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments