Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC 188, no México

Com destaque para Fabrício Werdum e Cain Velasquez, evento também contou com presença massiva de americanos de ascendência mexicana

F. Werdum foi um dos protagonistas do evento na Cidade do México. Foto: Reprodução/Twitter

F. Werdum foi um dos protagonistas do evento na Cidade do México. Foto: Reprodução/Twitter

Veja Também

Werdum revela clima quente com Velasquez no México: ‘Ele não quis me cumprimentar’
Belfort vai de ônibus para treino no Rio e cobra: ‘Precisamos melhorar o transporte’
Ring girl do UFC faz ensaio sensual biquíni em paisagem paradisíaca

A semana de eventos do UFC 188 começou com força total nesta quarta-feira (10) com os tradicionais treinos abertos, nos quais os principais astros do card exibem suas habilidades para os fãs. Sediados no “Museu Interativo de Economia”, na Cidade do México (México), os treinamentos reuniram centenas de fãs, que acompanharam, entre outros nomes, os protagonistas da luta principal Fabrício Werdum e Cain Velasquez em suas atividades.

Além de Werdum e Velasquez, os treinos abertos contaram também com a presença de Kelvin Gastelum, Effrain Escudero, Gilbert Melendez, Eddie Alvarez e Henry Cejudo. Todos os atletas, apesar de norte-americanos, possuem ascendência mexicana e foram bastante aclamados pelos torcedores presentes.

A agenda oficial do UFC 188 continua nesta quinta-feira (11), com o Media Day, no qual os atletas atendem a imprensa e antecipam a noite de lutas em suas entrevistas. Já na sexta-feira (12) é a vez do duelo contra a balança, na pesagem oficial. Por fim, no sábado (13), o octógono finalmente será palco dos aguardados combates e a unificação dos cinturões interino e linear dos pesos pesados.

Assista abaixo aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC 188:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments