Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC 188, no México

Com destaque para Fabrício Werdum e Cain Velasquez, evento também contou com presença massiva de americanos de ascendência mexicana

F. Werdum foi um dos protagonistas do evento na Cidade do México. Foto: Reprodução/Twitter

F. Werdum foi um dos protagonistas do evento na Cidade do México. Foto: Reprodução/Twitter

Veja Também

A semana de eventos do UFC 188 começou com força total nesta quarta-feira (10) com os tradicionais treinos abertos, nos quais os principais astros do card exibem suas habilidades para os fãs. Sediados no “Museu Interativo de Economia”, na Cidade do México (México), os treinamentos reuniram centenas de fãs, que acompanharam, entre outros nomes, os protagonistas da luta principal Fabrício Werdum e Cain Velasquez em suas atividades.

Além de Werdum e Velasquez, os treinos abertos contaram também com a presença de Kelvin Gastelum, Effrain Escudero, Gilbert Melendez, Eddie Alvarez e Henry Cejudo. Todos os atletas, apesar de norte-americanos, possuem ascendência mexicana e foram bastante aclamados pelos torcedores presentes.

PUBLICIDADE:

A agenda oficial do UFC 188 continua nesta quinta-feira (11), com o Media Day, no qual os atletas atendem a imprensa e antecipam a noite de lutas em suas entrevistas. Já na sexta-feira (12) é a vez do duelo contra a balança, na pesagem oficial. Por fim, no sábado (13), o octógono finalmente será palco dos aguardados combates e a unificação dos cinturões interino e linear dos pesos pesados.

Assista abaixo aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC 188:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4