Belfort vai de ônibus para treino no Rio e cobra: ‘Precisamos melhorar o transporte’

"Fenômeno" e sua esposa, Joana Prado, usaram transporte coletivo para ir à academia "Fortfit" na Zona Oeste carioca

V. Belfort "testa" transporte coletivo do Rio . Foto: Reprodução

V. Belfort “testa” transporte coletivo do Rio . Foto: Reprodução

Morando há algum tempos nos Estados Unidos com a mulher e os filhos, Vitor Belfort resolveu ir de ônibus para sua academia no Rio de Janeiro (RJ), a fim de avaliar o transporte público em sua terra-natal. No entanto, a impressão do “Fenômeno”, que pegou uma condução em direção à “Fortfit” na Barra da Tijuca, não foi das melhores e o lutador divulgou sua opinião sobre o serviço e uma cobrança por melhorias no sistema em seus perfis nas redes sociais.

Veja Também

“Decidi andar de ônibus para ver como está o transporte brasileiro. Precisamos melhorar o preço e melhorar o transporte”, escreveu o atleta, juntamente com um pequeno vídeo de seu trajeto no coletivo.

PUBLICIDADE:

Além de Belfort, sua esposa Joana Prado também publicou seu relato. “Não é fácil não! Andei muito de ônibus a minha vida inteira. Pegava o Jardim das Palmas em SP, que demorava uma hora pra passar, e ainda mais duas horas até chegar ao trabalho (era secretaria em uma empresa de engenharia). Hoje, muitos anos depois eu e o Vitor Belfort decidimos ir para ‘Fortify’ assim. E percebemos que infelizmente nada mudou #lutopelopovo”, publicou.

Aos 38 anos, Vitor Belfort tem um cartel de 24 vitórias e onze derrotas. O brasileiro vem de revés na disputa do cinturão dos leves contra Chris Weidman, no último dia 23 de maio, na luta co-principal do UFC 187.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo divulgado por Belfort:

 

PUBLICIDADE:

Hoje fiz questão de ir pra @fortfitbyvitorbelfort de ônibus para ver como o transporte público está #lutopelopovo —Going to @fortfitbyvitorbelfort by bus to see how the public transportation in Brazil is. #wearetogetherinthis #improvement

Posted by Vitor “The Phenom” Belfort on Quinta, 11 de junho de 2015

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4