UFC adiciona categoria feminina a jogo para smartphones, mas ignora brasileiras

"EA Sports UFC Mobile" agora conta também com o peso galo; lista de sete novos nomes foi encabeçada pela campeã Ronda Rousey

Pacote de novas lutadoras foi anunciado por UFC e Eletronic Arts nas redes sociais. Foto: Reprodução/Twitter

Pacote de novas lutadoras foi anunciado por UFC e Eletronic Arts nas redes sociais. Foto: Reprodução/Twitter

O jogo oficial do UFC para smartphones agora conta também com a categoria peso galo feminina. Porém, mesmo com a adição de sete garotas da divisão até 61,2 kg, nenhuma brasileira faz parte do elenco do game.

Veja Também

Após ‘sumiço’, presidente da CBTKD cobra Anderson Silva: ‘Isso aqui não é brincadeira’
Empresário garante: ‘Anderson Silva não vai participar das Olimpíadas de 2016’
Werdum revela clima quente com Velasquez no México: ‘Ele não quis me cumprimentar’

A lista de novas personagens é encabeçada, logicamente, pela campeã Ronda Rousey, uma das maiores estrelas do octógono no atualidade. Além de Ronda, as outras seis atletas escaladas foram:  Miesha Tate, Liz Carmouche, Holly Holm, Cat Zingano, Sara McMann e Sarah Kaufman.

Entre as ausências tupiniquins, o maior destaque fica por conta de Bethe Pitbull, próxima desafiante ao cinturão de Ronda, em duelo marcado para o dia 1º de agosto, no UFC 190, no Rio de Janeiro (RJ). Além de Bethe, as outras brasileiras relacionadas no top-15 da divisão, Amanda Nunes e Jéssica Bate-Estaca, também foram ignoradas na novidade.

Com as adições, o “EA Sports Mobile” agora conta com quase 80 lutadores, divididos entre as categorias peso pesado, peso médio, peso leve, peso mosca e peso galo feminino.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments