Serginho Moraes se lesiona e está fora do UFC FN 69, em Berlim

Brasileiro foi substituído por Steve Kennedy; Derek Brunson também foi cortado do card alemão e sua vaga foi ocupada por Uriah Hall

Serginho (foto) faria sua segunda luta consecutiva após um longo tempo lesionado. Foto: Josh Hedges/UFC

Serginho (foto) faria sua segunda luta consecutiva após um longo tempo lesionado. Foto: Josh Hedges/UFC

Os problemas físicos seguem atormentando o vice-campeão do TUF Brasil 1 Serginho Moraes e, após sofrer uma lesão nos treinamentos, ele está fora do UFC Fight Night 69, que acontece no próximo dia 20 de junho, em Berlim (Alemanha).

Veja Também

Antes de sua última apresentação, em abril deste ano, Serginho já havia ficado quase dois anos afastado do octógono devido a uma série de contusões. Para o lugar do brasileiro na luta contra Peter Sobotta, a organização do Ultimate promoveu a entrada do australiano Steve Kennedy no card.

PUBLICIDADE:

Mas Serginho Moraes não foi a única baixa do UFC FN 69, há menos de duas semanas da realização do evento. O norte-americano Derek Brunson também acabou cortado da noite de lutas após se machucar nos treinos e foi substituído por Uriah Hall, que agora enfrenta Krzysztof Jotko.

O UFC Fight Night 68 acontece no dia 20 de junho, na O2 World Arena, em Berlim (Alemanha). Na luta principal da noite, a campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk coloca seu cinturão em jogo pela primeira vez contra a ex-campeão peso átomo do Invicta FC Jessica Penne.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88