Michael Bisping questiona currículo de Weidman e diz que domínio de campeão é circunstancial

Inglês faz ressalvas a todas as grandes vitórias do dono do cinturão dos médios, principalmente as sobre Anderson Silva

Bisping (foto) questionou currículo de Weidman no UFC. Foto: Divulgação

Bisping (foto) questionou currículo de Weidman no UFC. Foto: Divulgação

Michael Bisping é famoso por ser um dos atletas com menos papas na língua do UFC. O inglês volta e meia surge na mídia com opiniões polêmicas, que provocam diversos debates no mundo do MMA. Desta vez, seu alvo foi Chris Weidman, o atual campeão da divisão dos médios.

Veja Também

Bisping detona atuação de Belfort contra Weidman: ‘Pareceu o covarde que ele é’
Bisping aposta em vitória de Rockhold sobre ‘presunçoso’ Weidman
Thales Leites x Michael Bisping será a luta principal da estreia do UFC na Escócia

De acordo com a análise de Bisping, Weidman só está em posição dominante na categoria até 84 kg por razões circunstanciais. O inglês vê ressalvas em todas as grandes vitórias da carreira do norte-americano, em especial as obtidas sobre Anderson Silva.

“Respeito Chris, ele é um homem de família fantástico, um lutador fantástico e um grande campeão. [Mas] Circunstâncias o permitiram parecer como o Super-Homem”, apontou Bisping, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

“Eu digo a todo o momento que tudo aconteceu de maneira circunstancial para ele. Ele derrotou Mark Muñoz, que vinha de um longo tempo parado e teve uma terrível performance. Depois, lutou pelo título e Anderson Silva se comportou feito idiota. Depois, Anderson quebrou sua perna. Com Machida, não acho que aquela luta tenha sido boa. Rockhold mostrou que Machida não é tudo aquilo que as pessoas achavam. Depois, Weidman luta com Vitor sem seu ‘suquinho’”, continuou o inglês.

Bisping voltará ao octógono no mês que vem, quando enfrenta Thales Leites na luta principal do primeiro evento do UFC na Escócia.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments