Michael Bisping questiona currículo de Weidman e diz que domínio de campeão é circunstancial

Inglês faz ressalvas a todas as grandes vitórias do dono do cinturão dos médios, principalmente as sobre Anderson Silva

Bisping (foto) questionou currículo de Weidman no UFC. Foto: Divulgação

Bisping (foto) questionou currículo de Weidman no UFC. Foto: Divulgação

Michael Bisping é famoso por ser um dos atletas com menos papas na língua do UFC. O inglês volta e meia surge na mídia com opiniões polêmicas, que provocam diversos debates no mundo do MMA. Desta vez, seu alvo foi Chris Weidman, o atual campeão da divisão dos médios.

Veja Também

De acordo com a análise de Bisping, Weidman só está em posição dominante na categoria até 84 kg por razões circunstanciais. O inglês vê ressalvas em todas as grandes vitórias da carreira do norte-americano, em especial as obtidas sobre Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

“Respeito Chris, ele é um homem de família fantástico, um lutador fantástico e um grande campeão. [Mas] Circunstâncias o permitiram parecer como o Super-Homem”, apontou Bisping, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

“Eu digo a todo o momento que tudo aconteceu de maneira circunstancial para ele. Ele derrotou Mark Muñoz, que vinha de um longo tempo parado e teve uma terrível performance. Depois, lutou pelo título e Anderson Silva se comportou feito idiota. Depois, Anderson quebrou sua perna. Com Machida, não acho que aquela luta tenha sido boa. Rockhold mostrou que Machida não é tudo aquilo que as pessoas achavam. Depois, Weidman luta com Vitor sem seu ‘suquinho’”, continuou o inglês.

PUBLICIDADE:

Bisping voltará ao octógono no mês que vem, quando enfrenta Thales Leites na luta principal do primeiro evento do UFC na Escócia.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88