Bisping detona atuação de Belfort contra Weidman: ‘Pareceu o covarde que ele é’

Inglês expressa desejo em ‘socar e chutar’ a cara do brasileiro e faz diversas críticas ao físico do ‘Fenômeno’ no UFC 187

M. Bisping (foto) deu sua opinião sobre Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Bisping (foto) deu sua opinião sobre Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Os velhos rivais de Vitor Belfort aproveitaram a derrota do brasileiro para Chris Weidman no último sábado (23), no UFC 187, para desferirem críticas pesadas ao “Fenômeno”. Desta vez foi Michael Bisping que não poupou palavras para comentar a atuação de Belfort, que perdeu para o campeão dos médios por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Veja Também

Bisping, nocauteado por Belfort em janeiro de 2013, vem criticando o brasileiro desde então, acusando-o de obter uma vantagem ilegítima com o uso da terapia de reposição de testosterona (TRT). Agora que o brasileiro não tem mais autorização para realizar o tratamento, o inglês destacou a mudança física do rival.

PUBLICIDADE:

“Eu olhei para Belfort e ele parecia, literalmente, metade do homem que costumava ser. Suas pernas pareciam duas pernas de galinha, presas a um corpo de uma mulher. Para ser sincero, parecia que meu filho de 14 anos poderia ter lhe dado uma surra. Chris Weidman fez com que ele parecesse ser o covarde que ele de fato é”, disse Bisping, segundo o site norte-americano “MMA Junkie”.

Bisping afirmou que tem desejo em reeditar a luta com Belfort, mas assumiu que essa não é sua prioridade no momento. “Claro, eu gostaria de vingar aquela derrota do meu cartel, mas não sei se vingança é a palavra correta. Ele estava com uma vantagem injusta com a TRT. Quero chutá-lo e socá-lo na cabeça, simples assim. Mas estou focado no título. Lutar com Vitor não é algo que me ajudaria a conquistar isso, mas eu adoraria dar um soco na cara dele.”

PUBLICIDADE:

Bisping já tem data marcada para retornar ao octógono do UFC: será no dia 18 de julho, em Glasgow, na Escócia, quando enfrenta o também brasileiro Thales Leites.

[vox id=”30712″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4