Thales Leites x Michael Bisping será a luta principal da estreia do UFC na Escócia

Brasileiro e britânico se enfrentam no dia 18 de julho, em Glasgow; luta co-principal, entre Evan Dunham e Ross Pearson, também foi confirmada

T. Leites (esq.) e M. Bisping (dir.): duelo Brasil x Reino Unido em Glasgow. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

T. Leites (esq.) e M. Bisping (dir.): duelo Brasil x Reino Unido em Glasgow. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

A estreia da maior organização de MMA do planeta na Escócia contará com um brasileiro na luta principal – além de um britânico, representando a torcida da “casa”. A organização do Ultimate confirmou que Thales Leites enfrentará Michael Bisping na luta principal do UFC Fight Night 72, marcado para o dia 18 de julho, na cidade de Glasgow.

Veja Também

Aos 33 anos, Thales Leites possui um cartel profissional de 25 vitórias e quatro derrotas. Ex-desafiante ao cinturão dos médios, Thales voltou ao Ultimate em 2013 e, de lá pra cá, já conquistou cinco triunfos consecutivos – o mais recentes deles diante de Tim Boetsch, em janeiro deste ano. Atualmente, Thales ocupa a décima colocação no ranking de pesos médios.

PUBLICIDADE:

Michael Bisping, de 36 anos, aparece uma posição à frente do brasileiro, em nono, na listagem oficial da divisão até 84 kg. Bisping possui um cartel de 26 vitórias e sete derrotas. O “Conde”, como é conhecido, tem alternado vitórias e derrotas em suas últimas nove lutas, desde 2011, e vem de triunfo sobre CB Dollaway no último dia 25 de abril.

Além do duelo entre Bisping e Leites, o evento também anunciou a presença de outro veterano britânico na luta co-principal da noite. Trata-se do inglês Ross Pearson, que enfrentará o norte-americano Evan Dunham, em duelo válido pela categoria peso leve.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88