Thales Leites x Michael Bisping será a luta principal da estreia do UFC na Escócia

Brasileiro e britânico se enfrentam no dia 18 de julho, em Glasgow; luta co-principal, entre Evan Dunham e Ross Pearson, também foi confirmada

T. Leites (esq.) e M. Bisping (dir.): duelo Brasil x Reino Unido em Glasgow. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

T. Leites (esq.) e M. Bisping (dir.): duelo Brasil x Reino Unido em Glasgow. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

A estreia da maior organização de MMA do planeta na Escócia contará com um brasileiro na luta principal – além de um britânico, representando a torcida da “casa”. A organização do Ultimate confirmou que Thales Leites enfrentará Michael Bisping na luta principal do UFC Fight Night 72, marcado para o dia 18 de julho, na cidade de Glasgow.

Veja Também

Vídeo: Assista aos melhores momentos de Chris Weidman x Vitor Belfort no UFC 187
Assista ao HANGOUT SUPER LUTAS com a análise do UFC 187 e a derrota de Vitor Belfort. Ao vivo!
‘Carrasco de brasileiros’, Weidman ‘ganha’ a terceira de Ronaldo Fenômeno
Internautas não perdoam derrota de Vitor Belfort e se divertem com memes

Aos 33 anos, Thales Leites possui um cartel profissional de 25 vitórias e quatro derrotas. Ex-desafiante ao cinturão dos médios, Thales voltou ao Ultimate em 2013 e, de lá pra cá, já conquistou cinco triunfos consecutivos – o mais recentes deles diante de Tim Boetsch, em janeiro deste ano. Atualmente, Thales ocupa a décima colocação no ranking de pesos médios.

Michael Bisping, de 36 anos, aparece uma posição à frente do brasileiro, em nono, na listagem oficial da divisão até 84 kg. Bisping possui um cartel de 26 vitórias e sete derrotas. O “Conde”, como é conhecido, tem alternado vitórias e derrotas em suas últimas nove lutas, desde 2011, e vem de triunfo sobre CB Dollaway no último dia 25 de abril.

Além do duelo entre Bisping e Leites, o evento também anunciou a presença de outro veterano britânico na luta co-principal da noite. Trata-se do inglês Ross Pearson, que enfrentará o norte-americano Evan Dunham, em duelo válido pela categoria peso leve.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments