‘Carrasco de brasileiros’, Weidman ‘ganha’ a terceira de Ronaldo Fenômeno

Agência do ex-atacante trabalho com Vitor Belfort e agenciava Anderson Silva nas duas derrotas para o norte-americano

Ronaldo (esq.) foi parceiro de Anderson (dir.) antes de agenciar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronaldo (esq.) foi parceiro de Anderson (dir.) antes de agenciar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Vídeo: Assista aos melhores momentos de Chris Weidman x Vitor Belfort no UFC 187
Belfort chora após derrota para Weidman: ‘Cheguei a sentir o gostinho da vitória’
Anderson encerra polêmica, nega provocação a Belfort e diz que torceu por brasileiro
Internautas não perdoam derrota de Vitor Belfort e se divertem com memes

Com o triunfo sobre Vitor Belfort no último sábado (23), na luta co-principal do UFC 187, o campeão dos médios Chris Weidman chegou a seis vitórias sobre atletas tupiniquins em sua carreira, quatro de forma consecutiva, e se firmou como o “Carrasco dos brasileiros” no Ultimate. A lista de vítimas de Weidman, que já conta com Anderson Silva, Lyoto Machida e Demian Maia, pode incluir até mesmo o nome de um campeão mundial em outra modalidade: Ronaldo Fenômeno, ex-atacante da seleção brasileira de futebol, e campeão da Copa do Mundo em 2002.

Dedicando-se as atividades empresariais desde o fim de sua carreira nos gramados, Ronaldo é sócio da agência “9ine”, que teve entre seus atletas o ex-campeão do UFC Anderson Silva, hoje fora da carteira de clientes da companhia, e que atualmente gerencia a imagem de Vitor Belfort. Assim, em três duelos contra Weidman, o ex-atacante viu seus parceiros serem derrotados pelo norte-americano, sempre por nocaute técnico.

Após a derrota de Belfort, que fazia sua primeira luta sob a chancela da “9ine”, Ronaldo publicou uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs e patrocinadores do lutador. “Queremos agradecer a todos que torceram, apoiaram e vibraram com nosso parceiro Vitor Belfort. Nossos mais sinceros votos de agradecimento aos nossos patrocinadores”, escreveu o “Fenômeno” no Instagram.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments