Assista ao HANGOUT SUPER LUTAS com a análise do UFC 187 e a derrota de Vitor Belfort. Ao vivo!

A partir das 20 h (Brasília), nossa equipe comenta com detalhes os combates do UFC 185, que teve duas disputas de cinturão

Veja Também

Vídeo: Assista aos melhores momentos de Chris Weidman x Vitor Belfort no UFC 187
Belfort chora após derrota para Weidman: ‘Cheguei a sentir o gostinho da vitória’
‘Carrasco de brasileiros’, Weidman ‘ganha’ a terceira de Ronaldo Fenômeno

No último sábado (23), o Brasil parou para acompanhar a luta co-principal do UFC 187, que marcou, após um ano e meio de antecipação, o encontro entre o campeão Chris Weidman e o desafiante brasileiro Vitor Belfort, em luta válida pelo cinturão da categoria até 84 kg. Apesar da expectativa, Vitor acabou nocauteado ainda no primeiro assalto e Weidman conquistou sua quarta vitória consecutiva sobre atletas tupiniquins.

Este será o assunto principal da nova edição do HANGOUT SUPER LUTAS, que vai ao ar nesta segunda-feira (25), a partir das 20h (pelo horário de Brasília), ao vivo no nosso canal oficial no YouTube. A equipe do SUPER LUTAS se reunirá para debater a atuação de Vitor, o triunfo de Weidman e o impacto do resultado no MMA brasileiro. Além disso, a redação também debaterá o duelo principal da noite em Las Vegas (EUA), que coroou Daniel Cormier como o novo campeão dos meio-pesados, e os demais duelos que mereceram destaque no card.

Com muita informação, descontração e opinião, o HANGOUT SUPER LUTAS é uma forma ainda mais completa e interativa de você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do MMA.

Assista ao HANGOUT SUPER LUTAS, nesta segunda (25), a partir das 20h:

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments