UFC confirma luta entre brasileira Amanda Nunes e ex-desafiante ao cinturão

"Leoa" encara medalhista olímpica no dia 8 de agosto, no UFC FN 74, card encabeçado por Glover Teixeira x Ovince St. Preux

Amanda (esq.) e McMann (dir.): duelo entre duas top-15 do peso galo feminino. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Amanda (esq.) e McMann (dir.): duelo entre duas top-15 do peso galo feminino. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

A brasileira Amanda Nunes terá pela frente um duro desafio em busca de uma chance pelo cinturão da categoria peso galo feminino. A organização do Ultimate anunciou que Amanda enfrentará a ex-desafiante ao título Sara McMann no UFC Fight Night 74, que acontece em agosto.

Veja Também

Treinador de Velasquez diz que Werdum não tem chances no UFC 188: ‘Cain vai matá-lo’
Com moral após nocaute, ‘vovô’ Dan Henderson recebe desafio de ex-militar do UFC
Michael Bisping questiona currículo de Weidman e diz que domínio de campeão é circunstancial

Amanda Nunes, de 27 anos, possui um cartel profissional de dez vitórias e quatro derrotas. Com quatro lutas no octógono até hoje, Amanda tem um retrospecto de três vitórias e um revés na organização. Em sua última luta, em março deste ano, a “Leoa”, como é conhecida, nocauteou a norte-americana Shayna Baszler.

Já Sara McMann, de 34 anos, tem um histórico de oito vitórias e duas derrotas. A medalhista olímpica de prata no wrestling chegou a desafiar a campeã Ronda Rousey em fevereiro do ano passado, mas acabou nocauteada em pouco mais de um minuto. Sara busca sua reabilitação no octógono, já que vem de derrota para Miesha Tate, em luta realizada no último dia 31 de janeiro.

O UFC Fight Night 74 acontece no dia 8 de agosto, em Nashville, no estado norte-americano do Tennessee. Na luta principal da noite, o brasileiro Glover Teixeira encara o norte-americano de ascendência haitiana Ovince St. Preux, em confronto válido pela categoria peso meio-pesado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments