Mesa Redonda SUPER LUTAS: Tudo sobre o UFC 315 + aposentadoria de José Aldo e Daniel Willycat AO VIVO!

SUPER LUTAS reúne especialistas e atletas para debater momentos decisivos do UFC 315; confira AO VIVO às 18h (horário de Brasília)

A edição do UFC 315, realizada no último sábado (10) em Montreal, Canadá, deixou marcas históricas: a despedida emocionante de José Aldo, domínio de Natália Silva sobre Alexa Grasso e vitória estratégica de Daniel Willycat. Para analisar esses e outros destaques, o SUPER LUTAS realiza uma Mesa Redonda nesta segunda-feira (12), às 18h, com transmissão AO VIVO no YouTube.

PUBLICIDADE:

A edição também conta com a aparição de Willycat AO VIVO com o time, além do convidado Renan Altamiro, que ajudou nos treinos do ‘Rei do Rio’ para sua última luta da carreira no UFC.

Convidados e pautas da Mesa Redonda

– Renan Altamiro compartilha detalhes da preparação de José Aldo para a ‘luta final’;

Daniel Willycat entra AO VIVO! para falar sobre vitória sobre JeongYeong Lee e quebra de sequência negativa do Brasil;

Jack Della Maddalena, novo campeão dos meio-médios após derrotar Belal Muhammad;

PUBLICIDADE:

– A atuação impecável de Natália Silva sobre a ex-campeã Alexa Grasso;

– A indicação de Vitor Belfort ao Hall da Fama do UFC, anunciada durante as transmissões do sábado.

PUBLICIDADE:

Como acompanhar

A Mesa Redonda SUPER LUTAS será transmitida ao vivo a partir das 19h (horário de Brasília) no YouTube. Clique aqui para acompanhar ou no player acima para acompanhar!

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,