Publicidade
Publicidade:

Conor McGregor vai à loucura com campeã do UFC 315: ‘Simplesmente de outro mundo’

Publicidade
Publicidade:
GqpExooWAAA40Tg 1 e1746938769863

Valentina Shevchenko vence Manon Fiorot e continua com o cinturão. Foto: Reprodução X/UFCNews

Valentina Shevchenko provou o seu valor no UFC 315. A campeã peso mosca feminino (até 56,7kg.) teve um grande desafio em sua primeira defesa após recuperar o cinturão diante de Manon Fiorot na luta co-principal do evento no último sábado (10). A francesa entrou no octógono com apenas uma derrota que aconteceu na estreia de sua carreira e 12 vitórias consecutivas, que lhe deram o status de favorita nas casas de apostas. No entanto, ‘Bullet’ mostrou que pretende reinar por muito tempo e conquistou uma vitória consistente na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

Um fã em especial estava atento à luta de Shevchenko contra Fiorot. O ex-campeão Conor McGregor ficou impressionado com a performance dominante da campeã. Através dos stories do seu ‘Instagram’, o irlandês rasgou elogios à lutadora quirguiz-peruana.

Publicidade

“Valentina ‘Bullet’ Shevchenko é simplesmente de outro mundo! Lutadora magnífica. A melhor de todas para mim.” (veja abaixo)

Publicidade

Com a vitória sobre Fiorot, ‘Bullet’ se tornou a atleta do UFC com o segundo maior mandato entre os lutadores ativos. Além disso, ela bateu todos os recordes da divisão feminina peso mosca: mais vitórias, maior sequência de vitórias, maior número de defesas de título consecutivas e o maior número de nocautes da categoria.

Publicidade

Por outro lado, McGregor não entra no octógono desde que fraturou a perna em sua trilogia contra Dustin Poirier, em 2021. Desde então, ‘The Notorious’ tem ensaiado um retorno que nunca acontece, se envolveu em escândalos fora do mundo da luta e ainda revelou a ideia de se tornar Presidente da Irlanda.

Publicidade
Publicado por
Tiago Campos