Sensei Sportv abre temporada 2010 com debate sobre o MMA

A temporada 2010 do Sensei Sportv inicia esta noite no “Canal Campeão”. O programa que vai ao ar a meia noite promoverá um debate de 45 minutos sobre tudo que aconteceu no mundo das lutas em 2009 e o que podemos esperar para 2010.

 

Foram escalados para a saudável discussão Murilo Bustamante, Bebeo Duarte e o repórter do Jornal O Globo Ary Cunha, que cobriu a medalha de bronze de Rogério Minotouro no Pan de 2007 e a histórica centésima edição do UFC em Las Vegas, EUA.

PUBLICIDADE:

 

A escolha de GSP como o Melhor Lutador de 2009 na cerimônia MMA Awards, a primeira defesa de cinturão de Lyoto Machida e a tão aguardada revanche contra Maurício Shogun, além do duelo também 100% brasileiro entre Vitor Belfort e Anderson Silva são alguns dos assuntos que renderam bastante.

PUBLICIDADE:

 

Também foram discutidos os temas: lutadores brasileiros parceiros (ou ex-parceiros) que não se enfrentam, a estréia de Minotouro, o cinturão de melhor do mundo entre os leves para José Aldo, o cinturão de melhor lutadora do mundo para Cris Cyborg, e muito mais.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4