Sensei Sportv abre temporada 2010 com debate sobre o MMA

A temporada 2010 do Sensei Sportv inicia esta noite no “Canal Campeão”. O programa que vai ao ar a meia noite promoverá um debate de 45 minutos sobre tudo que aconteceu no mundo das lutas em 2009 e o que podemos esperar para 2010.

Publicidade

 

Foram escalados para a saudável discussão Murilo Bustamante, Bebeo Duarte e o repórter do Jornal O Globo Ary Cunha, que cobriu a medalha de bronze de Rogério Minotouro no Pan de 2007 e a histórica centésima edição do UFC em Las Vegas, EUA.

Publicidade

 

A escolha de GSP como o Melhor Lutador de 2009 na cerimônia MMA Awards, a primeira defesa de cinturão de Lyoto Machida e a tão aguardada revanche contra Maurício Shogun, além do duelo também 100% brasileiro entre Vitor Belfort e Anderson Silva são alguns dos assuntos que renderam bastante.

Publicidade

 

Também foram discutidos os temas: lutadores brasileiros parceiros (ou ex-parceiros) que não se enfrentam, a estréia de Minotouro, o cinturão de melhor do mundo entre os leves para José Aldo, o cinturão de melhor lutadora do mundo para Cris Cyborg, e muito mais.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS