Publicidade
Publicidade:
Notícias

Chael Sonnen prega respeito por ex-campeão após derrota no UFC 315: ‘Ele é um exemplo para todos’

Publicidade
Publicidade:
Chael Sonnen é ex-lutador e atual comentarista. (Foto: Reprodução/Facebook @bellatormma) ufc

Chael Sonnen é ex-lutador e atual comentarista. (Foto: Reprodução/Facebook @bellatormma)

Após a derrota de Belal Muhammad para Jack Della Maddalena na luta principal do UFC 315, Chael Sonnen veio a público defender a postura do agora ex-campeão dos meio-médios (até 77,1 kg.). Segundo o gângster americano, por mais que seja uma das figuras mais impopulares do Ultimate na atualidade, o palestino vem sabendo se portar da maneira correta perante os fãs e a mídia mesmo após o insucesso contra o australiano.

Veja Também

“Tudo o que Belal sempre fez foi lutar contra os caras mais difíceis, pedir oportunidades e ficar de boca fechada quando as coisas não saem do seu jeito. A melhor coisa que ele fez foi pedir a próxima luta. Ele fez exatamente a mesma coisa em uma derrota que teria feito em uma vitória — até o oponente”, afirmou o ex-lutador em entrevista ao ‘The Schmo‘ nesta quarta-feira (28).

Publicidade

Publicidade

“Se ele tivesse vencido aquela luta, teria marcado uma luta com Shavkat Rakhmonov; ele perdeu a luta e ainda está marcando uma luta com Shavkat Rakhmonov. Esse é um ótimo exemplo que Belal deu a todos, e é outra coisa pela qual ele não receberá crédito — mas ele merece”, concluiu.

Belal deverá enfrentar bicho-papão do UFC

Rakhmonov ocupa a terceira posição do ranking dos meio-médios. Foto: Reprodução/ Instagram@shavkatrakhmonov94

Segundo o narrador oficial do UFC, Jon Anik, Muhammad retornará ao octógono em outubro para medir forças com o invicto Shavkat Rakhmonov. Os dois deveriam ter se enfrentado em dezembro de 2024, no entanto o palestino foi obrigado a se retirar após ser acometido por uma infecção óssea num dos dedos do pé.

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Luís Antonio Cardoso