Publicidade
Publicidade:

Poatan explica pausa na carreira e revela visita ao Brasil para se preparar para revanche no UFC

Publicidade
Publicidade:
Alex Poatan é ex-campeão meio-pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan é ex-campeão meio-pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Desde que foi derrotado por Magomed Ankalaev no UFC 313, por decisão unânime dos juízes, Alex Poatan tem sido acusado de recusar uma revanche com o russo. No entanto, o motivo por trás do afastamento do brasileiro é mais sério do que parece.

Veja Também

Em entrevista durante a transmissão do UFC 316, Poatan explicou que tirou um tempo para descansar, viajar e se recuperar de algumas lesões. O pataxó revelou ainda que irá ao Brasil nos próximos dias para resolver questões pessoais e iniciar uma nova fase de preparação física, com o objetivo de voltar ainda mais forte ao octógono.

Publicidade

“Tirei um tempo pra descansar, fazer umas viagens. Tô recuperando meu corpo de algumas lesões. Vou pro Brasil pra resolver umas coisas e começar uma preparação, cuidar do corpo e voltar firme e forte.”, contou o brasileiro.

Publicidade

Alex Poatan ainda aguarda a definição de uma data para a aguardada revanche contra Magomed Ankalaev. Segundo o brasileiro, o duelo deve acontecer entre os meses de setembro e novembro.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis