Publicidade
Publicidade:

Jéssica Bate-Estaca tem adversária encaminhada para luta no UFC 319, em agosto

Publicidade
Publicidade:
Jéssica Bate-Estaca Marina Rodriguez UFC 300 Instagram UFC

Jéssica Bate-Estaca em vitória sobre Marina Rodriguez no UFC 300 (Foto: Instagram/UFC)

Jéssica Bate-Estaca já sabe quando, onde e contra quem será a sua próxima luta. De acordo com informações divulgadas inicialmente pela ‘Ag Fight’, a peso palha (até 52,1 kg) paranaense tem luta encaminhada contra a mexicana Lupita Godinez no UFC 319, evento que acontece no dia 16 de agosto, em Chicago, nos Estados Unidos.

Ex-campeã do peso palha, Jéssica Bate-Estaca retorna à categoria após derrotas consecutivas na divisão peso mosca (até 56,7 kg), contra Natália Silva e, mais recentemente, Jasmine Jasudavicius. Na divisão até 52,1 kg, a paranaense vem de vitórias seguidas sobre Mackenzie Dern, em 2023, e Marina Rodriguez, em 2024 e ocupa a quinta colocação do ranking.

Publicidade

Veja Também

Adversária da brasileira, Lupita Godinez ocupa a 11ª posição no ranking. A mexicana se recuperou de uma sequência de derrotas para Virna Jandiroba e Mackenzie Dern ao bater Julia Polastri no UFC México, em março.

Publicidade

O UFC 319 acontece no dia 16 de agosto, em Chicago, nos Estados Unidos, e tem como luta principal a disputa do cinturão peso médio (até 83,9 kg) entre o campeão Dricus du Plessis e o desafiante invicto Khamzat Chimaev. Além de Jéssica Bate-Estaca, Edson Barboza e Karine Silva são os outros brasileiros já confirmados no evento.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller