Publicidade
Publicidade:

Wilson Reis anunciado no GP do Bellator

Publicidade
Publicidade:
wilson reis.jpg d9ec9e28ae7a7de9064737afddebe493

Após ser anunciado como novo contratado do evento japonês Sengoku, o brasileiro Wilson Reis foi confirmado nesta segunda-feira no GP do Bellator, organização americana pela qual o brazuca se apresentou em 2009.

 

Publicidade

“Mais do que tudo, eu quero minha revanche contra o Joe Soto. Estou muito mais maduro como lutador e atleta, e muito mais preparado do que estava antes”, garante o atleta brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS