
Jon Jones e Daniel Cormier se enfrentaram duas vezes. Foto: Reprodução/UFC
Daniel Cormier não perdeu tempo. Tão logo foi anunciada a aposentaria de Jon Jones, o rival histórico se manifestou sobre o fato do grande nome deixar o octógono sem enfrentar o então campeão interino da divisão peso pesado (até 120,2kg.) Tom Aspinall. O fim da carreira de Jones foi informada nesse sábado (21) por Dana White em coletiva de imprensa após o UFC Baku. O inglês é o campeão linear da categoria agora.
“Eu disse: ‘Se Jon Jones não lutar com esse cara, Jon Jones sai’. Porque ele vai se afastar de algo que definiu toda a sua vida adulta… por não pisar naquele octógono, ele desistiu. Ele não quis lutar com Tom Aspinall.”, disparou Daniel Cormier no ‘ESPN MMA’.
Tom Aspinall se manifestou nas redes sociais minutos após o anúncio da aposentadoria. Em publicação curta, o novo campeão linear prometeu um reinado ativo na categoria.
“Para vocês fãs, é hora de colocar essa divisão dos pesados para andar. Um campeão linear ativo”, escreveu o britânico ao publicar o vídeo da declaração de Dana White.