Empresário revela que Mendes fraturou polegar nos instantes iniciais de luta com McGregor

Ainda não se sabe se norte-americano, derrotado por nocaute técnico no segundo round, irá precisar de cirurgia no local

C. Mendes (foto) fará a luta principal do UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mendes (foto) fez a luta principal do UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Mais do que fazer uma luta pelo cinturão no UFC com aproximadamente duas semanas de preparação, Chad Mendes enfrentou um outro contratempo no último sábado (11). O norte-americano sofreu uma fratura em seu polegar direito ainda nos instantes iniciais de sua luta diante de Conor McGregor, atração principal do UFC 189, revelou seu empresário.

De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, Mendes não detalhou exatamente quando sofreu a lesão, mas a revelou ao seu médico somente na tarde da última segunda-feira. Ainda não se sabe se a lesão precisará ser corrigida cirurgicamente.

PUBLICIDADE:

No evento em Las Vegas (EUA), Mendes obteve a terceira derrota de sua carreira ao sofrer um nocaute técnico para o irlandês no segundo round. O norte-americano substituiu de última hora o lesionado José Aldo, para quem já havia perdido duas vezes no passado. Assim, McGregor conquistou o título interino dos penas do UFC.

Raio-x mostra fratura no polegar direito de Mendes. Foto: Reprodução

Raio-x mostra fratura no polegar direito de Mendes. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88