McGregor e Thominhas se destacam em atualização dos rankings após o UFC 189

Irlandês assume a ponta entre os penas e entra na lista peso por peso, enquanto que brasileiro passa a ser top 10 nos galos

McGregor (esq.) e Thomas (dir.) se destacaram em atualização do ranking do UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

McGregor (esq.) e Thomas (dir.) se destacaram em atualização do ranking do UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Os eventos realizados pelo UFC no último fim de semana provocaram mudanças importantes no ranking oficial da maior organização de MMA do planeta. A começar por Conor McGregor, que, ao se sagrar campeão interino da divisão dos penas, assumiu a primeira colocação na categoria até 66 kg.

Veja Também

McGregor, que bateu Chad Mendes por nocaute técnico no UFC 189, no sábado (11), ganhou duas posições na lista. Mendes, antigo primeiro colocado, caiu dois postos, ficando na terceira posição, atrás também de Frankie Edgar.

PUBLICIDADE:

O irlandês também passou a aparecer na lista peso por peso, que engloba todos os atletas da organização. O “Notório” é o 14º colocado, sendo que seu próximo rival, José Aldo, manteve a primeira posição.

Único brasileiro a participar do UFC 189, Thomas Almeida também se destacou na mais recente atualização da lista. O lutador da Chute Boxe, que nocauteou Brad Pickett, entrou para o top 10 da categoria, desbancando Francisco Rivera, Bryan Caraway, Iuri Marajó e Frankie Saenz.

PUBLICIDADE:

Quem também entrou entre os dez melhores de sua categoria foi Stephen Thompson, que nocauteou Jake Ellenberger no TUF 21 Final, no domingo. O “Wonderboy” pulou para o nono lugar dos meio-médios; Gunnar Nelson, que derrotou Brandon Thatch no dia anterior, subiu para 14º. Isso fez com que o próprio Ellenberger, Thiago Pitbull, Neil Magny e Kelvin Gastelum perdessem posições na lista.

O ranking do UFC é atualizado semanalmente com base na votação de jornalistas especializados do mundo inteiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88