Barão confirma que já está no peso para revanche contra Dillashaw

Brasileiro viveu drama e chegou a desmaiar antes de revanche contra Dillashaw, em 2014, sendo cortado do duelo

Barão (foto) encara Dillashaw neste sábado (25). Foto: Josh Hedges/UFC

Barão (foto) encara Dillashaw neste sábado (25). Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

‘Elasticidade’ de musa Miesha Tate rouba a cena nos treinos abertos do UFC em Chicago
Vídeo: Antes do UFC on FOX 16, confira 5 curiosidades sobre Barão e Dillashaw
Assista à pesagem do UFC on FOX 16, com Barão x Dillashaw 2. Ao vivo!

Na primeira tentativa de revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw, marcada para setembro de 2014, o brasileiro foi retirado do card de última hora após passar mal durante o corte de peso e desmaiar poucas horas antes da pesagem, naquela que foi até hoje a substituição mais tardia da história das disputas de cinturão no UFC. Quase um ano após o incidente, e mais uma vez às vésperas de enfrentar Dillashaw pelo título, Barão tratou logo de afastar qualquer problema do tipo.

Segundo o próprio lutador, os 61,2 kg, peso limite para a categoria peso galo (sem limite de tolerância, já que se trata de uma luta pelo cinturão), já estão batidos e, portanto, pelo menos de sua parte, a disputa de título já está confirmada. A informação foi revelada por Barão e divulgada pelo site do canal “Combate”.

Renan Barão e TJ Dillashaw se enfrentam neste sábado (25), na luta principal do UFC on FOX 16, evento que acontece no United Center, em Chicago (EUA). Antes disso, porém, Barão, Dillashaw e os demais atletas do card passam pela balança e protagonizam as tradicionais encaradas na pesagem oficial do evento, que você acompanha ao vivo no SUPER LUTAS.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments