Família acompanha Ronda ao Brasil e faz pedido: ‘Vença rápido’

Irmã de Ronda trouxe o sobrinho da campeã, de apenas 6 meses, para o Brasil. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Irmã de Ronda trouxe o sobrinho da campeã, de apenas 6 meses, para o Brasil. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Vivendo uma verdadeira “lua de mel” com a torcida Brasil em usa primeira luta profissional de MMA no país, Ronda Rousey fez questão de vir inclusive de trazer sua família para acompanhá-la durante o UFC 190. Apesar da confiança em um triunfo, no entanto, em entrevista ao SUPER LUTAS, as familiares da campeã fizeram um pedido : para que ela não cumpra sua promessa de arrastar a luta contra Bethe Pitbull só para fazer a adversária sofrer mais.

Publicidade

TEMPO REAL: Acompanhe o UFC 190 no SUPER LUTAS. AO VIVO!

Veja Também

“É muito empolgante. Nós ficamos muito nervosos, mas ao mesmo tempo muito animados por vir aqui junto com a Ronda. Tudo aqui é lindo e nós estamos nos divertindo muito. Nós sabemos que a Ronda vai ganhar. A questão é: quão rápido ela vai fazer isso. Ela falou que vai arrastar a luta, que vai fazer a Bethe sofrer, mas nós esperamos não ter que segurar o fôlego por tanto tempo”, disse Maria Burns Ortiz, irmã da campeã e autora da biografia oficial da lutadora.

Publicidade

Já a mãe de Ronda, AnnMaria De Mars, ao repetir o pedido, incluiu até a forma que espera ver o combate ser encerrado: com a tradicional chave de braço de Rousey. “Eu acho que nós sempre ficamos muito, muito nervosas, mesmo que nós tenhamos certeza que a Ronda vá ganhar. É realmente bem estressante pra todas nós. Sobre o resultado da luta, eu espero que ela vença rápido, com uma chave de braço, pra acabar com o meu sofrimento logo. Eu não sei, isso é só o que eu quero agora”, disse a ex-campeã mundial de judô.

Ronda Rousey e Bethe Pitbull se enfrentam pelo cinturão peso galo feminino neste sábado (01), na luta principal do UFC 190. O evento, que acontece na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), será o único card em pay-per-view a ser realizado no Brasil em 2015.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Ronda RouseyUFC 190