Bethe Pitbull garante: ‘Estou faminta pelo título e vou voltar com o cinturão’

Brasileira destaca sua preparação para luta principal do UFC 190 e acusa campeã de tentar ‘denegrir seu nome’

Correia enfrentará Ronda no UFC 190. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Correia enfrentará Ronda no UFC 190. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Veja Também

O tão aguardado duelo do MMA feminino na atualidade está cada dia mais próximo de acontecer. Neste sábado, 1º de agosto, no Rio de Janeiro, a brasileira Bethe “Pitbull” Correia tentará desbancar a campeã Ronda Rousey no UFC 190. Apesar de enfrentar a atleta que é considerada a maior em todos os tempos, Pitbull garante que vai surpreender o mundo e sair do octógono com a vitória.

“Eu estou faminta! Estou com sede, faminta para realizar meu sonho de ser campeã. Estou faminta por justiça, pois a Ronda está tentando denegrir meu nome. Estou faminta por tudo que eu passei nesses meses de preparação. A verdadeira campeã está chegando, vou voltar para casa com o cinturão no meu corpo”, garante Bethe.

PUBLICIDADE:

A garantia também é da sua equipe de preparação, a Pitbull Brothers. “A Ronda é a atual campeã, e já foi até medalhista olímpica. Realmente é uma atleta completa. Mas, ninguém fique surpreso com a vitória da Bethe. É a ascensão mais rápida da história do MMA. Até poucos anos atrás a Bethe nunca tinha lutado na vida. É um verdadeiro fenômeno e pode surpreender o mundo com uma grande vitória”, destaca Patrício Pitbull, campeão do Bellator e treinador de Bethe.

Para o seu irmão, o também lutador Patricky, a preparação de Bethe é um dos diferenciais. “Nenhuma mulher treina como a Bethe. É impressionante a sua força de vontade nos trabalhos realizados junto com a nossa equipe. Isso faz o diferencial para ela entrar bem preparada e confiante em buscar uma vitória que deve entrar para a história”, destaca.

PUBLICIDADE:

A desafiante na categoria peso galo não vê a hora de entrar no octógono. “Minha preparação está muito forte e agora é a reta final. Estou afinando os últimos detalhes com a minha equipe e agora estou contando os minutos para o momento do combate. A Ronda nem imagina o que espera por ela aqui no Brasil”, garante Bethe Pitbull.

As duas farão a luta principal do UFC 190, na noite deste sábado. Se trata de um combate de invictas: Rousey venceu todas as 11 lutas que fez na carreira, enquanto que Bethe também saiu com a vitória nos nove combates que teve.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4