Com presença surpresa de Aldo, crianças roubam a cena em sessão com fãs

Evento, que serviu de aquecimento para a pesagem, teve a participação dos três brasileiros campeões do UFC

Garoto fica emocionado ao tirar foto com trio de campeões. Foto: Reprodução

Garoto fica emocionado ao tirar foto com trio de campeões. Foto: Reprodução

Como aquecimento para a pesagem do UFC 190, na tarde desta sexta-feira (31), o Ultimate preparou uma caprichada sessão de perguntas e respostas com os fãs presentes no ginásio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento teve a presença dos três brasileiros detentores de cinturão no UFC, Fabrício Werdum, Rafael dos Anjos e José Aldo.

Veja Também

A presença de Aldo foi uma surpresa para a torcida, já que o peso galo Thomas Almeida era o escalado para o evento. Assim, o trio de campeões foi bastante assediado pela torcida, principalmente pelas crianças que compareceram.

PUBLICIDADE:

Todas as crianças pediram por fotos ou autógrafos com os lutadores e foram atendidos. O trio agradeceu o carinho do público infantil. “Me sinto feliz. Temos que servir de exemplo para vocês. Vocês são os futuros campeões, o futuro do Brasil, então esperamos passar uma imagem boa para vocês chegarem mais longe do que chegamos”, disse Aldo.

O campeão dos penas também foi perguntado para analisar a atuação de Conor McGregor contra Chad Mendes, combate que determinou o campeão interino da categoria e próximo adversário do brasileiro. “Não vi nada de extraordinário no jogo dele. Foi aquilo que eu esperava. Se colocasse a luta hoje, a gente ganharia dele”, analisou o atleta, garantindo estar recuperado da lesão na costela que o tirou do UFC 189. “A costela já está boa, voltei a treinar agora. Agora é só esperar para marcar a luta”, comentou.

PUBLICIDADE:

E, quando a luta entre Aldo e McGregor for agendada, Werdum quer garantir sua presença no mesmo card. “Nunca escolhi meu adversário, e não é porque sou campeão que vou escolher. Em dezembro e fevereiro são boas datas. Quero lutar no mesmo evento que o Aldo, mesmo que seja co-main event. Quero lutar, mas não sei com quem vai ser”, disse o campeão dos pesados, que deu uma sugestão para a cúpula do UFC. “Podiam marcar Arlovski x Cigano e Velasquez x Miocic. Quem fizer a melhor luta, merece lutar pelo título. Aí eu fico em casa assistindo, comendo uma pipoquinha”, brincou.

Quem também está de olho na recuperação física para poder defender seu título é Dos Anjos, que está perto de deixar para trás uma contusão no joelho. “O joelho está melhorando, mas é uma lesão chata. Ela não precisa de cirurgia, precisa de tempo. Acho que mais um mês de fisioterapia vai melhorar”, disse o campeão dos leves.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88