Com presença surpresa de Aldo, crianças roubam a cena em sessão com fãs

Evento, que serviu de aquecimento para a pesagem, teve a participação dos três brasileiros campeões do UFC

Garoto fica emocionado ao tirar foto com trio de campeões. Foto: Reprodução

Garoto fica emocionado ao tirar foto com trio de campeões. Foto: Reprodução

Como aquecimento para a pesagem do UFC 190, na tarde desta sexta-feira (31), o Ultimate preparou uma caprichada sessão de perguntas e respostas com os fãs presentes no ginásio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento teve a presença dos três brasileiros detentores de cinturão no UFC, Fabrício Werdum, Rafael dos Anjos e José Aldo.

Veja Também

Participe da promoção e concorra a um exemplar da biografia de Ronda Rousey
Vídeo: confira 5 curiosidades sobre o UFC 190, com Rousey x Correia
Struve: ‘Minotauro achou que eu fosse uma luta fácil e vou provar que ele está errado’

A presença de Aldo foi uma surpresa para a torcida, já que o peso galo Thomas Almeida era o escalado para o evento. Assim, o trio de campeões foi bastante assediado pela torcida, principalmente pelas crianças que compareceram.

Todas as crianças pediram por fotos ou autógrafos com os lutadores e foram atendidos. O trio agradeceu o carinho do público infantil. “Me sinto feliz. Temos que servir de exemplo para vocês. Vocês são os futuros campeões, o futuro do Brasil, então esperamos passar uma imagem boa para vocês chegarem mais longe do que chegamos”, disse Aldo.

O campeão dos penas também foi perguntado para analisar a atuação de Conor McGregor contra Chad Mendes, combate que determinou o campeão interino da categoria e próximo adversário do brasileiro. “Não vi nada de extraordinário no jogo dele. Foi aquilo que eu esperava. Se colocasse a luta hoje, a gente ganharia dele”, analisou o atleta, garantindo estar recuperado da lesão na costela que o tirou do UFC 189. “A costela já está boa, voltei a treinar agora. Agora é só esperar para marcar a luta”, comentou.

E, quando a luta entre Aldo e McGregor for agendada, Werdum quer garantir sua presença no mesmo card. “Nunca escolhi meu adversário, e não é porque sou campeão que vou escolher. Em dezembro e fevereiro são boas datas. Quero lutar no mesmo evento que o Aldo, mesmo que seja co-main event. Quero lutar, mas não sei com quem vai ser”, disse o campeão dos pesados, que deu uma sugestão para a cúpula do UFC. “Podiam marcar Arlovski x Cigano e Velasquez x Miocic. Quem fizer a melhor luta, merece lutar pelo título. Aí eu fico em casa assistindo, comendo uma pipoquinha”, brincou.

Quem também está de olho na recuperação física para poder defender seu título é Dos Anjos, que está perto de deixar para trás uma contusão no joelho. “O joelho está melhorando, mas é uma lesão chata. Ela não precisa de cirurgia, precisa de tempo. Acho que mais um mês de fisioterapia vai melhorar”, disse o campeão dos leves.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments