Ronda Rousey vira personagem principal de paródia pornô nos EUA

Produtora, que também prepara filme inspirado em Miesha Tate, se inspirou em elementos da rotina da campeã em "Ronda ArouseMe"

Atriz Kleio Valentien será a versão pornô de Ronda. Foto: Reprodução/Instagram

Atriz Kleio Valentien será a versão pornô de Ronda. Foto: Reprodução/Instagram

A campeã peso galo do Ultimate Ronda Rousey é, de longe, um dos maiores fenômenos da história do MMA e sua fama se espalha por diversos segmentos. Desta vez, no entanto, a loira, que defende seu título neste sábado (01) contra Bethe Pitbull no UFC 190, brilhará em um território bastante inusitado: a indústria pornográfica norte-americana.

VEJARonda diz não se importar com paródia pornô

Veja Também

Família acompanha Ronda ao Brasil e faz pedido: ‘Vença rápido’
Vídeo: Assista a encarada entre Ronda e Bethe na pesagem do UFC 190
Ronda e Bethe batem o peso, fazem encarada tensa e campeã promete arrasar brasileira
Vídeo: confira 5 curiosidades sobre o UFC 190, com Rousey x Correia

Mas fique calmo. Não quer dizer que Ronda aceitou um convite e será protagonista de um filme adulto logo após sua passagem pelo Rio de Janeiro (RJ). Na verdade, uma produtora do gênero está lançando uma paródia inspirada na lutadora de MMA mais popular do planeta na atualidade.

Intitulada “Ronda ArouseMe” (um trocadilho com o sobrenome da lutadora, que pode ser traduzido como “Ronda MeProvoque”), a paródia ainda não tem data oficial de lançamento, mas já está com sua produção bastante adiantada.

No filme, Ronda será interpretada pela atriz Kleio Valentien, de 29 anos, que garante ter inclusive intensificado os treinos de artes marciais para a personagem.

A diretora do filme, Joanna Angel, revelou algumas informações sobre o filme, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”, e garantiu que os fãs poderão perceber elementos característicos de Ronda. “Nós transformamos a chave de braço em uma chave de pênis”, disse, sem conter o riso.

Além disso, a diretora revelou que também há uma paródia inspirada na desafiante número um Miesha Tate atualmente sendo produzida.

Assista abaixo ao vídeo (em inglês) sobre o filme no site TMZ:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments