Irmãos Damm fazem a festa, embaixo de chuva, no Jungle Fight

Debaixo de muita chuva em Vila Velha, aconteceu na noite deste sábado mais uma edição do Jungle Fight. Apesar do ringue totalmente encharcado, que atrapalhou o bom andamento das lutas, os atletas não decepcionaram e fizeram um belo espetáculo para o público presente nas arquibancadas montadas a céu aberto na Praia do Costa, na cidade capixaba.

 

Entre os combates, destaque para a bela vitoria de Rodrigo Damm sobre o peruano Ivan Pitbull e  a surpreendente vitoria de Edson Conterrâneo sobre o favorito Gerônimo Mondragon por desistência.

PUBLICIDADE:

 

Edson Conterrâneo vs. Gerônimo Mondragon

PUBLICIDADE:

No inicio do combate, Conterrâneo não quis se arriscar na trocação e logo buscou a queda pra cima de Mondragon, mas, o lutador radicado no Pará usava bem o sprawl para se defender e ainda conectava os melhores golpes por cima. Porém, na metade do primeiro assalto, os atletas já demonstravam cansaço e o duelo perdeu em qualidade técnica. No segundo round, Edson continuava insistindo nas quedas e Geronimo buscava o boxe. Com os lutadores bastante cansados, a inversão de posição era constante. Já exalto Mondragon não conseguiu continuar no combate e entregou a vitoria para o pedreiro Edson Conterrâneo.

 

PUBLICIDADE:

Rodrigo Damm vs. Ivan Pitbull

No combate mais aguardado pelo público, o atleta local Rodrigo Damm fez uma grande luta contra o duro Ivan Pitbull. No inicio do combate, o peruano começou melhor conectando mais golpes na trocação, porém, ao tentar uma queda acabou perdendo o equilíbrio no ringue molhado e caindo por baixo. Rodrigo se aproveitou e estabilizou bem a posição por cima, castigando o oponente no ground and pound. Já no segundo assalto a historia foi diferente, o brasileiro começou melhor, mas Pitbull conseguiu se recuperar, conectou mais golpes, e terminou controlando o ringue. No terceiro assalto a luta seguia bastante equilibrada até que um fortíssimo direto de direita do brasileiro atingiu o peruano que foi a knockdown. Rodrigo aproveitou bem a oportunidade e continuou pontuando no chão. No final do duelo, vitoria de Rodrigo Damm na decisão unânime dos árbitros.

 

PUBLICIDADE:

Carina Damm vs. Aline Sério

Se apresentando em casa, Carina Damm não teve dificuldades para vencer a paulista Aline Sério. Após buscar a trocação, Aline foi rapidamente derrubada por Carina, que montou e castigou a oponente até a interrupção do árbitro, decretando vitoria da lutadora local por nocaute técnico. Confira os demais resultados do evento.

 

MMA

Edson Conterrâneo venceu Gerônimo Mondragon por desistência no R2;

Rodrigo Damm venceu Ivan Pitbull por decisão unânime dos juízes;

Jorjão Rodrigues finalizou Roy Parete com uma guilhotina

Erick Silva e Henrique Negão terminou em No Contest (joelhada ilegal)

Marcelo Guimarães venceu Gilmar de Andrade por decisão unânime

Carina Damm venceu Aline Sério por TKO no R1

Renan Barão venceu Sergio Bomba por decisão unânime

 

Kickboxing

Rogério Bezerra venceu Luciano Gandi por nocaute no R2;

 

Boxe

Luciano “Olho de Trigre” venceu Oscar Bruno Fuchs na decisão unânime dos árbitros;



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4