Royler gradua Claudinho Coelho no Sportv

Royler Gracie e Claudio Coelho

Pelas mãos de Claudio Coelho passaram as maiores estrelas do MMA brasileiro. Dos membros do clã Gracie, como Royce, Royler e Renzo, aos representantes da luta livre como Marco Ruas e Pedro Rizzo. Mas a maior missão de Claudinho vai muito além do cenário competitivo, como revelou o mestre de boxe ao Sensei Sportv do próximo sábado.

 

PUBLICIDADE:

“Antes de tudo, meu objetivo é formar cidadãos, depois vou querer formar o atleta. Eu sinto que tenho uma missão, uma responsabilidade muito grande dentro da comunidade”, contou ele, mostrando a vista de sua casa no alto do morro Pavão-Pavãozinho.

 

PUBLICIDADE:

No mês em que a Nobre Arte completa 20 anos, Claudio Coelho abriu as portas de casa e da academia para a nossa equipe de reportagem e relembrou histórias dos lutadores que passaram por ali, muitas vidas que foram salvas. Mas o ponto alto foi outro: pela primeira vez, Claudinho trocou de lugar com os alunos e mostrou que é um virtuoso na arte de boxear.

 

PUBLICIDADE:

“Estou com 54 anos e faço os meus treininhos, mas nunca ninguém tinha me visto treinar antes”. E não foi só na nobre arte que o mestre mostrou habilidade. Aproveitando a passagem do pupilo Royler Gracie pelo Brasil, o faixa-roxa e aluno de Carlson vestiu o kimono e ainda foi condecorado com o 3º grau.

 

O Sensei Sportv especial com mestre Claudio Coelho treinando pela primeira vez e revelando os segredos de um dos projetos sociais mais bem sucedidos do Brasil, você assiste neste sábado, depois do Sportv News.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88