Publicidade
Publicidade:

Técnico de Do Bronx faz publicação enigmática e fãs apontam possíveis adversários do pupilo no UFC Rio

Publicidade
Publicidade:
Diego Lima (esq) ao lado de Charles do Bronx (dir). Foto: Reprodução/Instagram @diegolimacb

Diego Lima (esq) ao lado de Charles do Bronx (dir). Foto: Reprodução/Instagram @diegolimacb

A menos de um mês para o UFC Rio, Charles do Bronx está sem adversário para sua aguardada aparição na Cidade Maravilhosa, em 11 de outubro. Com saída de Rafael Fiziev, após cazaque alegar lesão em treinamentos, vive-se a expectativa que um novo rival seja encontrado rapidamente para o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) enfrentar.

Apesar do cenário de suspense, Do Bronx ainda aumenta o drama na situação ao alegar que muitos atletas que pediram pela oportunidade de enfrenta-lo, acabaram negando participação quando questionados pelos mandatários. Em fala recente, o lutador não demonstrou ânimo para encarar Mateusz Gamrot e também Manuel Torres, que hoje não pertence ao ranking.

Publicidade

Veja Também

Em meio a diversas perguntas e aflição dos fãs para saberem quem será o atleta oficializado como oponente do paulista, Diego Lima publicou foto enigmática em seu story do Instagram, onde menciona a bandeira do Reino Unido, Armênia e México, juntamente com ‘emoji’ pensativo. Mesmo sem mencionar qualquer coisa que direcione ao UFC Rio, internautas começaram a sugerir que o técnico estivesse dando pistas sobre a luta do pupilo.

Publicidade

Publicação de Diego Lima no story do Instagram. Foto: Reprodução/Redes sociais

“Diego Lima acabou de soltar esse enigma nos stories. Cadê os detetives e investigadores daqui?”

“Dependendo de quem for, os caras vão cair matando na Chute Boxe Diego Lima e no Charles (e com toda razão, tá?!)”

Publicidade

“Técnico do Charles postou três bandeiras no Instagram. Paddy Pimblett? Arman Tsarukyan? Diego Lopes?”, indagaram as respectivas contas no X.

Nomes como Pimblett e Tsarukyan não se manifestaram publicamente sobre potencial desejo de encarar Charles em 11 de outubro. Outros fãs cogitaram que a bandeira mexicana pode representar Manuel Torres. Apesar da movimentação, a equipe de Do Bronx ou UFC ainda não declararam nada oficialmente sobre duelo.

Publicidade

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães