Publicidade
Publicidade:

Alex Poatan abre o jogo e revela motivo de confiança para revanche contra Ankalaev no UFC 320

Publicidade
Publicidade:
Alex Poatan é ex-campeão meio-pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan é ex-campeão meio-pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan não esconde de onde vem sua confiança para vencer Magomed Ankalaev na revanche do UFC 320, marcado para este sábado (4). O brasileiro foi derrotado no primeiro encontro e, agora, aparece como grande azarão nas casas de apostas. No entanto, acredita em sua evolução para conquistar um desfecho diferente.

Em entrevista ao UFC News, Poatan ressaltou que, ao comparar sua versão atual com a de antes, percebe uma evolução que aumenta sua confiança. O brasileiro lembra que, mesmo sem estar no seu melhor momento, já conseguiu fazer uma luta equilibrada contra Ankalaev, o que reforça a sensação de estar ainda mais preparado.

Publicidade

Veja Também

“Eu comparei como eu era antes com como eu sou agora, e fazer isso me traz mais confiança. Antes, eu já fui capaz de fazer uma luta tão equilibrada, então isso me faz sentir bem.”, disse Poatan.

Publicidade

Glover Teixeira revela problemas em preparação de Alex Poatan para o UFC 313

Glover Teixeira revelou que Poatan teve problemas de saúde durante a preparação para enfrentar Magomed Ankalaev. Segundo o treinador, o brasileiro não podia ser forçado nos treinos e, como consequência, precisou “correr atrás do prejuízo” na última semana, o que pode ter gerado um caso de overtraining.

“Eu vou te falar uma verdade. Eu acho que Poatan ultrapassou (o limite dos treinos) na última luta. Ele treinou menos porque ficou doente na Austrália, não estava treinando legal, porque tem que diminuir. O cara estava doente, se apertar ele vai piorar. Treinamos técnica… Aí naquela última semana, o peso estava mais alto. O Poatan tava se sentindo bem, aí treinou demais na última semana”, contou o treinador em entrevista ao ‘Overdogs Podcast’.

Publicidade

Agora, Alex Poatan terá a chance de provar que os problemas de saúde foram o diferencial em seu primeiro duelo contra Magomed Ankalaev. O brasileiro enfrenta o russo em uma revanche na luta principal do UFC 320, marcado para o próximo sábado (4).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis