Roger Gracie pode estrear no Strikeforce em maio

Roger Gracie.jpg 4dbb0872ad15d9bb4cdecad5955eccd3

Roger Gracie - Crédito: Sengoku

PUBLICIDADE:

A esperada volta de Roger Gracie aos ringues de MMA deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2010. Segundo reportagem do site americano MMA Junkie, o brasileiro estará em ação Strikeforce agendado para o próximo dia 15 de maio, em St. Louis, nos Estados Unidos.

 

Ainda segundo a matéria, Roger poderá ter como adversários os experiente Kevin Randleman ou o camaronês Thierry Sokoudjou.

 

PUBLICIDADE:

Roger possui apenas duas lutas de MMA na carreira, vencendo Ron Waterman em sua estréia em dezembro de 2006 e passando por Yuki Kondo em sua segunda apresentação, em maio de 2008

SUPER LUTAS no Google News



Comentários