Publicidade
Publicidade:

Rival de Charles do Bronx relembra histórico negativo do brasileiro e reforça confiança para o UFC Rio: ‘Foi finalizado nove vezes’

Publicidade
Publicidade:
Charles do Bronx é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mateusz GamrotCharles do Bronx como uma oportunidade de ouro para chegar ao top 5 do UFC. O polonês, oitavo colocado na divisão dos leves (até 70,3 kg), encara o brasileiro na luta principal do UFC Rio, marcado para o próximo sábado (11). Apesar de ter aceitado a luta com apenas três semanas de antecedência, Gamrot acredita que há falhas no jogo de Charles que podem favorecê-lo no confronto.

Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, Gamrot lembrou que Charles já foi superado nove vezes pela via rápida no UFC. Frente ao histórico negativo do rival, o polonês acredita que pode tirar vantagens das falhas do brasileiro, principalmente no chão.

Publicidade

Veja Também

“Ele já foi finalizado quase nove vezes no UFC, então eu vejo brechas no jogo dele no solo… Finalização, nocaute, talvez cinco rounds, vamos ver. Charles nunca lutou cinco rounds, então veremos como está o condicionamento dele. Mas eu sei, com certeza, que minha mão será levantada no final.”, disse Mateusz Gamrot.

Publicidade

De volta ao Brasil pela primeira vez desde 2020, quando lutou sem público devido à pandemia, Charles do Bronx busca reabilitação após a derrota para Ilia Topuria. Ídolo nacional, o paulista quer provar que ainda é uma das forças mais perigosas da divisão dos leves.

Já Gamrot, ex-campeão em duas categorias no KSW, aceitou o desafio com apenas três semanas de antecedência. Especialista em wrestling, o polonês promete testar o jogo de chão do brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis