VanZant culpa ‘carreira’ por término de namoro com colega do UFC

VanZant (esq.) e Garbrandt (dir.) seguem treinando juntos na TAM. Foto: Reprodução/Tumblr

VanZant (esq.) e Garbrandt (dir.) seguem treinando juntos na TAM. Foto: Reprodução/Tumblr

Não é incomum que companheiros de trabalho acabem engatando relacionamentos e isso acontece também também no MMA. Porém, a rotina profissional pode ser também a causa do fim do romance. Colega de treinos do também atleta do UFC Cody Garbrandt, a musa Paige VanZant responsabilizou sua carreira como atleta profissional para o fim do namoro com o lutador da Team Alpha Male.

Publicidade

Veja Também

“Nós dois estamos focados em nossas carreiras, e colocamos isso no papel e vimos que estamos decididos em ser campeões. Então colocamos isso de lado por enquanto”, disse VanZant, em entrevista ao site “MMA Fighting”. A loira, entretanto frisou que a relação entre os dois segue boa, apesar do término. “Ainda nos vemos o tempo todo e somos parceiros de treino.Então ambos estamos focados em fazer nossas carreiras e nossa relação funcionar”, comentou.

Neste sábado (05), Paige VanZant, de apenas 21 anos, enfrenta a veterana Alex Chamber no card principal do UFC 191, em Las Vegas (EUA). Esta será a terceira luta da jovem lutadora no Ultimate, que venceu seus dois primeiros confrontos no octógono. “21 Guns”, como é conhecida, é a sétima colocada no ranking da categoria peso palha feminina e uma das maiores apostas do evento, tendo inclusive sido a primeira de sua divisão a assinar contrato com a fornecedora de material esportiva Reebok.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Paige VanZant