Assista a pesagem oficial do UFC 191, com Johnson e Dodson. Ao vivo!

SUPER LUTAS transmite a luta dos atletas para bater o peso e as tradicionais encaradas a partir das 20h (Brasília) desta sexta (04)

D. Johnson (foto) fará a luta principal do UFC 191. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Johnson (foto) fará a luta principal do UFC 191. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste sábado (05), o campeão Demetrious Johnson coloca seu cinturão em jogo pela sétima vez e o rival do outro lado do octógono será um velho conhecido: John Dodson, em uma das revanches mais aguardadas da divisão. Antes disso, porém, o campeão, bem como todos os demais atletas escalados para atuar, tem um compromisso marcado com a balança, na pesagem oficial do UFC 191.

Nesta sexta-feira (04), a partir das 20h (Horário de Brasília), você acompanha o sempre empolgante duelo dos atletas contra a balança, além das tradicionais encaradas, que esquentam o clima dos combates para o evento no dia seguinte. O evento em Las Vegas (EUA) contará com a participação de dois brasileiros: o veterano do TUF Brasil 4 Neto BJJ, que enfrenta seu ex-colega de reality show Nazareno Malegarie, e Jéssica Bate-Estaca, que tem pela frente Raquel Pennington.

PUBLICIDADE:

Como de costume, você acompanha a passagem dos atletas pela balança ao vivo no SUPER LUTAS, a partir das 20 horas (horário de Brasília).

Assista à pesagem do UFC 191 no player abaixo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88