Petição enviada à Casa Branca pede que VanZant raspe a cabeça

Texto lembra que lutadora prometeu que cortaria os cabelos em prol do combate ao câncer, mas voltou atrás e preferiu doar dinheiro

VanZant vem com retrospecto perfeito no UFC. Foto: Divulgação

VanZant vem com retrospecto perfeito no UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Cheia de charme, Paige VanZant pede ajuda aos fãs para escolher biquíni
VanZant culpa ‘carreira’ por término de namoro com colega do UFC

A lutadora peso palha do UFC Paige VanZant chama a atenção não só por sua agressividade dentro do octógono, mas também por sua beleza. No entanto, um fã de MMA enviou uma petição à Casa Branca protestando pelo fato de a lutadora não cumprir uma antiga promessa de raspar sua cabeça.

Em março, VanZant prometeu que “passaria a máquina” nos cabelos para ajudar instituições de combate ao câncer, já que possuía diversos casos da doença em sua família. Contudo, a lutadora afirmou que “houve muita negatividade” em torno de sua atitude, e que, em vez disso, preferiu doar dinheiro.

“Não podemos permitir que ela renegue isso. Devemos forçá-la a raspar a cabeça e ajudar a comunidade, como ela prometeu que faria. Isso prejudica não só a imagem das mulheres, mas também o UFC, Dana White e a Zuffa”, diz o texto, que pede que haja 100 mil assinaturas para que seja encaminhado ao presidente do país, Barack Obama.

VanZant tem 21 anos de idade e um retrospecto de seis vitórias e uma derrota no MMA profissional. No UFC, onde estreou no ano passado, fez três lutas, vencendo todas – a mais recente foi no último sábado (5), contra Alex Chambers.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments