Ronda estrelará refilmagem de clássico dos anos 80

Campeã do UFC estará em versão moderna de ‘Matador de Aluguel’, em personagem originalmente interpretado por Patrick Swayze

Ronda (foto) volta ao octógono em novembro. Foto: Divulgação

Ronda (foto) volta ao octógono em novembro. Foto: Divulgação

Veja Também

Ronda Rousey segue com agenda cheia tanto dentro do octógono quanto no cinema. A campeã do UFC, que defenderá seu título mais uma vez ainda neste ano, também deverá protagonizar a refilmagem de ‘Matador de Aluguel’, que tinha como grande estrela o ator Patrick Swayze.

Segundo reportagem da revista “Variety”, a norte-americana estaria no papel de uma versão feminina do protagonista. O filme original, lançado em 1989, conta a história de um segurança recém-formado que trabalha como segurança em um agitado bar no Missouri (EUA). Porém, o personagem entra em conflito com poderoso empresário corrupto da região.

PUBLICIDADE:

Ainda de acordo com a matéria, a lutadora do UFC entrou em contato com a viúva de Swayze, morto em 2009, para pedir sua aprovação no projeto. Ela, ao que consta, a teria dado sem hesitar. O estúdio MGM está a procura de roteiristas para iniciar a produção no início do ano que vem.

Aos 28 anos de idade, Ronda Rousey já participou de produções como “Os Mercenários 3”, “Velozes e Furiosos 7” e “Entourage”. No futuro, ela também deverá estrelar o filme “Mile 22”, que ainda não tem nome em português, e uma versão cinematográfica de sua autobiografia, “Minha Luta, Sua Luta”. Dentro do octógono, a campeã tem compromisso no dia 15 de novembro, quando enfrentará Holly Holm em um estádio de futebol em Melbourne, na Austrália.

PUBLICIDADE:
Swayze protagonizou versão original do filme. Foto: Divulgação/MGM

Swayze protagonizou versão original do filme. Foto: Divulgação/MGM

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88