Mãe de Ronda alerta filha para tomar cuidado com os bajuladores

AnnMaria de Mars pede para que campeã do UFC não se deixe iludir com os elogios feitos pelas pessoas que a cercam

Ronda (esq.) e sua mãe, AnnMaria De Mars (dir.). Foto: Reprodução

Ronda (esq.) e sua mãe, AnnMaria De Mars (dir.). Foto: Reprodução

A mãe de Ronda Rousey serve como mentora da campeã do UFC desde que ela ainda era uma criança. AnnMaria de Mars, a primeira norte-americana a se sagrar campeã mundial de judô, sempre aparece ao lado de sua filha dando conselhos importantes sobre como lidar com sua carreira. Desta vez, ela fez um alerta importante à Rousey: cuidado com os bajuladores.

Veja Também

Segundo De Mars, quanto mais uma pessoa ganha fama e dinheiro, mais ela fica suscetível a entrar em uma espécie de “bolha”, no qual é cercada por pessoas que ficam com receio de fazer qualquer crítica. Ela teme que isso seja o caso de sua filha.

PUBLICIDADE:

“Acho que algumas pessoas que andam com ela são uns imbecis. Eu sempre li artigos que dizem que os atletas e personalidades de elite sempre se dão mal por entrar em uma ‘bolha’. Ninguém nunca olhou nos olhos de Michael Jackson e disse: ‘Não ande com essas criancinhas! Isso é estranho demais. Encontre uma mulher, um homem ou um macaco adulto. E pare de usar drogas’”, escreveu a ex-atleta em seu blog.

Ela continua: “Quanto mais famoso, rico ou bem sucedido você fica, mais as pessoas ficam com medo de você. Até mesmo a pessoa mais maravilhosa do mundo faz coisas idiotas, mas a diferença é que, se você é rico e famoso, as pessoas ao seu redor não vão dizer que você fez mer**”, alertou AnnMaria.

PUBLICIDADE:

A própria mãe da lutadora já viu de perto um episódio em que uma pessoa queria fazer uma crítica a Ronda, mas se recusou por medo. “Algumas pessoas já me disseram que discordam com algumas decisões de Ronda. Quando eu sugiro que elas vão falar isso face a face com Ronda, elas dão um monte de desculpas. Era um homem adulto, mas tinha medo que, se ele discordasse dela, ela não o deixaria mais andar com ele. Sinceramente, tudo isso me deixa enjoada”, continuou.

Ronda Rousey voltará ao octógono do UFC no dia 2 de janeiro, na luta principal do evento de número 195. A campeã defenderá novamente seu cinturão diante da também invicta Holly Holm, ex-campeã mundial de boxe.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32831″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88