Ronda provoca Mayweather: ‘Ganho mais do que ele por segundo’

Campeã do UFC também ironizou os rumores de que pugilista é analfabeto: ‘Quando ele aprender a escrever, pode me mandar uma mensagem’

Guerra de palavras entre Ronda e Mayweather ganhou mais um capítulo. Foto: Inovafoto

Guerra de palavras entre Ronda e Mayweather ganhou mais um capítulo. Foto: Inovafoto

A guerra de palavras entre Ronda Rousey e Floyd Mayweather ganhou mais um capítulo recentemente. A campeã do UFC rebateu as provocações feitas pelo invicto pugilista e afirmou que, na verdade, é melhor remunerada que o lutador, considerado amplamente como o atleta mais bem pago do mundo.

Veja Também

Tudo começou quando Ronda ficou à frente de Mayweather na prestigiosa premiação “ESPY Awards”, realizada pela emissora norte-americana “ESPN” em julho. Na ocasião, a lutadora alfinetou os episódios de violência doméstica vividas pelo milionário pugilista, perguntando a ele como se sentia ao ser batido por uma mulher.

PUBLICIDADE:

Mayweather, em seguida, rebateu a norte-americana citando o fator financeiro e a quantia que recebeu para derrotar Manny Pacquiao em maio. “Me ligue quando ganhar R$ 1 bilhão em 36 minutos”, provocou.

Em recente entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”, a lutadora afirmou que, na verdade, ganha mais que Mayweather proporcionalmente, já que ela é conhecida por suas vitórias rápidas e o pugilista é criticado por sempre vencer em decisões dos juízes.

PUBLICIDADE:

“Na verdade eu fiz as contas e cheguei à conclusão que sou a lutadora mais bem paga do UFC, e sou uma mulher. Acho que eu ganho de duas a três vezes mais que ele por segundo. Quando ele aprender a ler e a escrever, ele pode me mandar uma mensagem. Eu sou um pouco mais eficiente”, comentou Ronda, ironizando os rumores surgidos no ano passado de que Mayweather seria analfabeto.

Ronda Rousey e Floyd Mayweather já sabem quando voltarão a defender seus títulos. A loira enfrentará Holly Holm na luta principal do UFC 195, no dia 2 de janeiro, enquanto que Mayweather enfrentará Andre Berto no dia 12 de setembro, em combate que deverá marcar sua aposentadoria do boxe.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32831″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88