Pitbull aposta em ‘mão pesada’ para nocautear Awad no Bellator

Brasileiro, irmão do campeão Patrício Pitbull, enfrentará Saad Awad no Bellator 141, na Califórnia, nos EUA

Pitbull (foto) terá luta importante pela frente no Bellator. Foto: Divulgação

Pitbull (foto) terá luta importante pela frente no Bellator. Foto: Divulgação

Patricky Pitbull espera retomar o caminho das vitórias no Bellator 141, evento que será realizado nesta sexta-feira (28) em Temecula, na Califórnia (EUA). Para isso, o lutador confia em sua trocação e no peso de sua mão para nocautear Saad Awad.

Veja Também

Pitbull, que vem de derrota para Marcin Held, reconhece que seu próximo adversário é perigoso, mas acredita em sua vitória antes mesmo da decisão dos juízes. “Eu espero uma luta muito boa. Vai ser troca pesada, chumbo grosso dos dois lados, mas eu tenho a mão mais pesada que ele e vou ganhar essa luta”, afirmou o irmão de Patrício Pitbull, campeão dos penas do Bellator.

PUBLICIDADE:

Mesmo que uma vitória possa lhe colocar em posição de destaque, o lutador evita falar em uma possível disputa de cinturão. “Não quero pensar em cinturão neste momento. Eu quero primeiro pensar nesta luta e só depois em cinturão. Um objetivo de cada vez”, diz o lutador.

A luta entre Pitbull e Awad compõe o card do evento que terá como atração principal o combate entre Melvin Guillard e Brandon Girtz.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88