Bellator anuncia torneio de meio-pesados e Tito Ortiz em disputa de cinturão

Evento misto de MMA e kickboxing terá mini-GP de uma só noite, com a estreia do ex-lutador do UFC Phil Davis

Bellator Dynamite terá um supercard. Foto: Divulgação

Bellator Dynamite terá um supercard. Foto: Divulgação

O Bellator deu mais detalhes do megaevento que irá realizar no dia 19 de setembro, em San Jose, Califórnia (EUA). Além de contar com um formato híbrido, com lutas de MMA e de kickboxing, a atração terá outros dois destaques: um torneio de meio-pesados e o veterano Tito Ortiz disputando cinturão.

Veja Também

Bellator e GLORY se unem para promover evento misto de MMA e kickboxing em setembro
Presidente do Bellator diz que foi procurado por lutadores após detalhes do acordo UFC-Reebok
Com dificuldades financeiras, ex-UFC escolhe ser preso para não pagar multa de R$ 500

Na luta principal da atração, Ortiz desafiará o invicto inglês Liam McGeary pelo cinturão até 93 kg. O ex-campeão do UFC vem de duas vitórias no Bellator, sobre Alexander Shlemenko e Stephan Bonnar. Já McGeary fará sua primeira defesa de título, já que, em seu último combate, derrotou Emanuel Newton para conquistar o cinturão.

Mas o que chama a atenção mesmo é o mini-GP, que contará com quatro lutadores e terá suas semifinais e final no mesmo dia. Os participantes serão Phil Davis, ex-UFC que fará sua estreia no Bellator, os ex-campeões Emanuel Newton e King Mo, além de Linton Vassell. O casamento das lutas ainda não foi anunciado. Nas seminfinais, as lutas terão dois rounds de cinco minutos, sendo que a decisão terá três rounds, também de cinco minutos.

O Bellator Dynamite, como foi batizado, também contará com três combates de kickboxing, com atletas da organização de trocação Glory. Até agora, somente foram anunciadas as participações de Joe Schilling e Paul Daley.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments