Bellator anuncia torneio de meio-pesados e Tito Ortiz em disputa de cinturão

Evento misto de MMA e kickboxing terá mini-GP de uma só noite, com a estreia do ex-lutador do UFC Phil Davis

Bellator Dynamite terá um supercard. Foto: Divulgação

Bellator Dynamite terá um supercard. Foto: Divulgação

O Bellator deu mais detalhes do megaevento que irá realizar no dia 19 de setembro, em San Jose, Califórnia (EUA). Além de contar com um formato híbrido, com lutas de MMA e de kickboxing, a atração terá outros dois destaques: um torneio de meio-pesados e o veterano Tito Ortiz disputando cinturão.

Veja Também

Na luta principal da atração, Ortiz desafiará o invicto inglês Liam McGeary pelo cinturão até 93 kg. O ex-campeão do UFC vem de duas vitórias no Bellator, sobre Alexander Shlemenko e Stephan Bonnar. Já McGeary fará sua primeira defesa de título, já que, em seu último combate, derrotou Emanuel Newton para conquistar o cinturão.

PUBLICIDADE:

Mas o que chama a atenção mesmo é o mini-GP, que contará com quatro lutadores e terá suas semifinais e final no mesmo dia. Os participantes serão Phil Davis, ex-UFC que fará sua estreia no Bellator, os ex-campeões Emanuel Newton e King Mo, além de Linton Vassell. O casamento das lutas ainda não foi anunciado. Nas seminfinais, as lutas terão dois rounds de cinco minutos, sendo que a decisão terá três rounds, também de cinco minutos.

O Bellator Dynamite, como foi batizado, também contará com três combates de kickboxing, com atletas da organização de trocação Glory. Até agora, somente foram anunciadas as participações de Joe Schilling e Paul Daley.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88