McGregor diz que acabará com Aldo em quatro minutos: ‘Depois disso, será mera formalidade’

Irlandês acredita que danos sofridos pelo brasileiro em combates passados será fator decisivo na luta principal do UFC 189

C. McGregor (foto) e seu treinador ironizaram caso envolvendo J. Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) acredita que acabará com Aldo no primeiro round. Foto: Josh Hedges/UFC

A menos de um mês para a aguardada luta, Conor McGregor está com a confiança mais que alta antes de enfrentar José Aldo. O irlandês não somente está certo de que irá sair com a vitória, mas também fez uma previsão bastante otimista sobre quanto tempo irá durar o combate que colocará em jogo o cinturão dos penas do UFC.

Veja Também

“A luta vai acabar dentro dos quatro primeiros minutos do primeiro round. Depois disso, vai ser mera formalidade. Vai depender do quanto ele vai querer permanecer por lá”, analisou McGregor, à emissora de televisão norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

O desafiante insistiu que o fator preponderante para a luta será o tempo de Aldo no esporte, já que considera que o brasileiro já sofreu danos o suficiente para começar a apresentar queda de rendimento. “Como eu disse, ele já está de saída. Seu corpo já sofreu muitos danos, seu cérebro já foi sacudido por várias vezes. Seu rosto já ficou desfigurado várias vezes. O esporte é feito para te quebrar. É inevitável. Essa é a hora para ele ser quebrado. Em quatro minutos ele já vai estar acabado”, afirmou.

A luta entre José Aldo e Conor McGregor será a atração principal do UFC 189, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). A noite também terá outra disputa de cinturão, com Robbie Lawler enfrentando Rory MacDonald pelo título dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88