Vídeo: Antes do UFC FN 69, confira 5 curiosidades sobre o evento em Berlim

SUPER LUTAS preparou um vídeo especial com fatos envolvendo a atração deste sábado (20), na capital da Alemanha

J. Jedrzejczyk (esq.) e J. Penne (dir.) fazem luta principal em Berlim. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação

J. Jedrzejczyk (esq.) e J. Penne (dir.) fazem luta principal em Berlim. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação

Veja Também

No próximo sábado, 20 de junho, o octógono do UFC volta à Alemanha para a realização do evento Fight Night 69, na capital do país, Berlim. A luta principal da atração será a disputa pelo cinturão palha feminino, com a primeira defesa da campeã, Joanna Jedrzejczyk, diante de Jessica Penne.

Como aquecimento para o evento, o SUPER LUTAS preparou um especial com cinco curiosidades envolvendo a atração. Você sabe quantas vezes o UFC já foi ao país? Sabia que, na primeira visita à Alemanha, teve um lendário brasileiro na luta principal?

PUBLICIDADE:

Você lembra do problema que o UFC já encontrou para ser televisionado no país? O vídeo também fala das piadas feitas com relação à protagonista da atração, Joanna Jedrzejczyk, além do fato de que Jessica Penne também já ter ostentado um cinturão importante no passado. Por fim, o evento será marcado por um fato inédito envolvendo sua transmissão nos Estados Unidos.

Confira:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88