Treinador de José Aldo acredita que Conor McGregor irá fugir da trocação no UFC 189

Dedé Pederneiras aposta que irlandês decidirá mudar sua estratégia caso perceba sua inferioridade nos golpes em pé

Pederneiras (dir.) é o principal treinador de Aldo (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Pederneiras (dir.) é o principal treinador de Aldo (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Treinador principal de José Aldo, Dedé Pederneiras deu sua impressão sobre a estratégia que o irlandês utilizará na luta principal do UFC 189, no dia 11, que colocará em jogo o cinturão dos penas da organização.

Veja Também

Mesmo que McGregor seja um kickboxer, definindo boa parte de suas lutas na trocação, Pederneiras aposta que o irlandês tentará levar Aldo ao solo quando perceber que está levando desvantagem nos golpes.

PUBLICIDADE:

“Acredito que Conor irá se transformar em um wrestler no meio da luta. Ele acha que é bom [na trocação], mas, no meio da lutam vai perceber que não é tão bom assim. Ele vai tentar levar Aldo para baixo. Ele não tem ideia de quem vai enfrentar. Ele vai tentar quedas durante a luta”, apostou o treinador, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

Pederneiras também não vê McGregor apresentando grandes inovações em seu jogo, especialmente se estiver sob pressão. “Não acho que McGregor esteja fazendo algo diferente do que já fez antes. Ele não está na Irlanda, ele está em Las Vegas [se preparando para a luta], e talvez ele tenha um mágico para mudar seu jogo. Nós vemos como o lutador reage quando está sob pressão, e, quando ele estiver pressionado, vai fazer exatamente o que sempre fez”, comentou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88