Aldo não descarta briga com McGregor antes do UFC 189: ‘Se acontecer, vai ser lindo’

Brasileiro garante que irá responder às provocações do rival no octógono e diz ter certeza de que irlandês ‘vai tremer’

J. Aldo foi mais um importante lutador a detonar o acordo de material esportivo com a Reebok. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo foi mais um importante lutador a detonar o acordo de material esportivo com a Reebok. Foto: Josh Hedges/UFC

A promoção da luta entre José Aldo e Conor McGregor vem sendo cercada de polêmicas nos últimos meses. Durante a turnê mundial de entrevistas coletivas, os dois atletas se desentenderam por várias vezes, incluindo quando o irlandês pegou o cinturão do brasileiro, que ficou furioso. No entanto, com o combate se aproximando, Aldo garantiu que irá reagir diferente caso seja novamente provocado por McGregor.

Veja Também

Aldo, na verdade, afirmou que até seria positivo caso ambos cheguem às vias de fato, pois aumentaria o interesse do público na luta. “Já tenho na minha cabeça o que vou fazer, mas é segredo. O que posso prometer é um José Aldo diferente, porque agora não tem multa nem suspensão. Depois de tudo que gastaram, não vão cancelar essa luta por nada. Tenho certeza que ele vai vir pra cima, mas garanto que agora será totalmente diferente. Seria bom se tivesse uma briga. É isso o que o povo quer ver. Eles me pagam para bater, então, se acontecer, vai ser lindo. Espero que eu bata nele. Na verdade, eu vou bater nele”, disse o campeão dos penas, em entrevista coletiva reproduzida pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Polêmicas à parte, Aldo declarou que sua resposta definitiva às provocações do rival virão no octógono, no combate que acontecerá no dia 11 de julho. “Geralmente fico bem tranquilo, ele é que está tentando se promover. Uma hora vamos estar frente a frente, e vou deixar minhas mãos falarem por mim. Ele pode falar o que ele quiser, mas na hora vai sentir minha resposta. Tenho certeza que ele vai tremer, já senti isso quando olhei no olhos dele. Eu vou para cima. Ele nunca enfrentou um cara como eu”, assegurou.

A luta entre José Aldo e Conor McGregor será a atração principal do UFC 189, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro colocará mais uma vez em jogo o título dos penas, que possui desde que a categoria foi criada no UFC, ao fim de 2010.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88