Chael Sonnen crava: ‘José Aldo vai atropelar Conor McGregor’

Falastrão ainda "entregou" palpite antigo do ex-lutador Kenny Florian, que apostava que o irlandês seria o único capaz de parar o campeão brasileiro

Sonnen (foto) não crê em "zebra irlandesa" no UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

Sonnen (foto) não crê em “zebra irlandesa” no UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

O irlandês Conor McGregor é comparado por muitos fãs de MMA ao polêmico Chael Sonnen, que marcou época no esporte por seu estilo irreverente e declarações ácidas. Porém, apesar das semelhanças, o “mentor” Sonnen não aposta em McGregor na luta contra José Aldo. Fazendo uma prévia do UFC 189, o falastrão cravou uma vitória sem sustos do campeão brasileiro.

Veja Também

“Só queria dizer que não acho que será uma luta apertada. Acho que o José Aldo vai atropelar (o McGregor). E isso não é um ataque a Conor, é só que eu tenho muito respeito por Aldo. Quando penso nos matadores da categoria, me vem à mente Frankie Edgar, Chad Mendes e José Aldo. Não acho que McGregor entra nesse grupo”, disse Sonnen, em entrevista ao podcast “Anik and Florian”, comandado pela dupla das transmissões do Ultimate Jon Anik e Kenny Florian.

PUBLICIDADE:

Chael ainda aproveitou para “entregar” uma aposta antiga do amigo Kenny Florian no desenvolvimento e sucesso de McGregor. “Lembro do Kenny Florian, depois de uma luta dele (McGregor) no card preliminar de algum evento, me puxar de lado e dizer que McGregor poderia bater o Aldo. Agora, estamos perto da luta entre os dois e ainda não consigo ver isso. Não sei tanto de luta quanto Kenny, mas acho que Aldo vai acabar com esse cara. Essa conversa que tivemos é a única razão para que queira assista a luta”, afirmou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4