Chael Sonnen crava: ‘José Aldo vai atropelar Conor McGregor’

Falastrão ainda "entregou" palpite antigo do ex-lutador Kenny Florian, que apostava que o irlandês seria o único capaz de parar o campeão brasileiro

Sonnen (foto) não crê em "zebra irlandesa" no UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

Sonnen (foto) não crê em “zebra irlandesa” no UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

O irlandês Conor McGregor é comparado por muitos fãs de MMA ao polêmico Chael Sonnen, que marcou época no esporte por seu estilo irreverente e declarações ácidas. Porém, apesar das semelhanças, o “mentor” Sonnen não aposta em McGregor na luta contra José Aldo. Fazendo uma prévia do UFC 189, o falastrão cravou uma vitória sem sustos do campeão brasileiro.

Veja Também

Dana responde críticas de Aldo e diz que brasileiro recusou acordo com a Reebok
UFC frustra sonho de Jacaré e confirma Rockhold como próximo desafiante de Weidman
Preterido pelo UFC, Jacaré considera enfrentar vencedor de Lyoto x Romero
Daniel Cormier fará sua primeira defesa de cinturão contra Alexander Gustafsson

“Só queria dizer que não acho que será uma luta apertada. Acho que o José Aldo vai atropelar (o McGregor). E isso não é um ataque a Conor, é só que eu tenho muito respeito por Aldo. Quando penso nos matadores da categoria, me vem à mente Frankie Edgar, Chad Mendes e José Aldo. Não acho que McGregor entra nesse grupo”, disse Sonnen, em entrevista ao podcast “Anik and Florian”, comandado pela dupla das transmissões do Ultimate Jon Anik e Kenny Florian.

Chael ainda aproveitou para “entregar” uma aposta antiga do amigo Kenny Florian no desenvolvimento e sucesso de McGregor. “Lembro do Kenny Florian, depois de uma luta dele (McGregor) no card preliminar de algum evento, me puxar de lado e dizer que McGregor poderia bater o Aldo. Agora, estamos perto da luta entre os dois e ainda não consigo ver isso. Não sei tanto de luta quanto Kenny, mas acho que Aldo vai acabar com esse cara. Essa conversa que tivemos é a única razão para que queira assista a luta”, afirmou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments