Aquecimento UFC FN 68: Reveja a primeira batalha entre Dan Henderson e Shogun

Veterano de 44 anos faz contra Tim Boetsch, neste sábado (03), a luta principal da volta do octógono a Nova Orleans (EUA)

D. Henderson (esq.) e Shogun (dir.) protagonizaram a "Luta do ano" de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Henderson (esq.) e Shogun (dir.) protagonizaram a “Luta do ano” de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste sábado (07), veterano Dan Henderson, de 44 anos, volta ao octógono e terá pela frente o perigoso Tim Boetsch. O duelo será a luta principal do UFC Fight Night 68, que acontece na cidade de Nova Orleans (EUA).

Como aquecimento para o evento, o SUPER LUTAS relembra uma das lutas mais marcantes da carreira de Henderson, e certamente sua maior vitória no octógono: a sangrenta batalha de cinco rounds contra Maurício Shogun, no primeiro encontro entre eles.

PUBLICIDADE:

Em 2011, Henderson voltava ao UFC, após se sagrar campeão do extinto Strikeforce e bater o lendário Fedor Emelianenko. Para encará-lo, o Ultimate escalou o brasileiro Maurício Shogun, que havia perdido o título dos meio-pesados poucos meses antes. A batalha foi eleita a “Luta do ano” e arrancou elogios até do presidente Dana White.

Assista abaixo os melhores momentos de Henderson x Shogun 1:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88