Pitbull defende cinturão dos penas do Bellator em trilogia contra Straus

Brasileiro, que já derrotou norte-americano por duas vezes, fará nova defesa do título no dia 6 de novembro

P. Pitbull é o campeão dos penas do Bellator: Foto: Sherdog.com

P. Pitbull é o campeão dos penas do Bellator: Foto: Sherdog.com

Patricio Pitbull já tem data e local para fazer a próxima defesa do cinturão dos penas do Bellator. De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, o brasileiro enfrentará Daniel Straus pela terceira vez no dia 6 de novembro, em St. Louis, Missouri (EUA), na luta principal do Bellator 145.

Veja Também

Pitbull conquistou o título do Bellator em setembro de 2014, quando bateu Pat Curran na decisão dos juízes. Depois, fez duas defesas de título: a primeira justamente sobre Straus, quando venceu por finalização, e contra Daniel Weichel, quando nocauteou. Em 2011, o brasileiro havia enfrentado Straus pela primeira vez, vencendo na decisão.

PUBLICIDADE:

Straus obteve uma vitória desde que perdeu mais recentemente para Pitbull. O norte-americano finalizou Henry Corrales em junho deste ano. No total, seu cartel é de 23 vitórias, seis derrotas e um no-contest.

A luta entre Pitbull e Straus não deverá ser a única válida por cinturão no Bellator 145. Na mesma noite, Will Brooks defenderá o título dos leves contra Marcin Held.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88