Pitbull defende cinturão dos penas do Bellator em trilogia contra Straus

Brasileiro, que já derrotou norte-americano por duas vezes, fará nova defesa do título no dia 6 de novembro

P. Pitbull é o campeão dos penas do Bellator: Foto: Sherdog.com

P. Pitbull é o campeão dos penas do Bellator: Foto: Sherdog.com

Patricio Pitbull já tem data e local para fazer a próxima defesa do cinturão dos penas do Bellator. De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, o brasileiro enfrentará Daniel Straus pela terceira vez no dia 6 de novembro, em St. Louis, Missouri (EUA), na luta principal do Bellator 145.

Veja Também

Bellator e GLORY se unem para promover evento misto de MMA e kickboxing em setembro
Patrício Pitbull sobrevive a knockdown, vira luta e defende cinturão no Bellator 138
Após sair do UFC, Josh Thomson assina com rival Bellator

Pitbull conquistou o título do Bellator em setembro de 2014, quando bateu Pat Curran na decisão dos juízes. Depois, fez duas defesas de título: a primeira justamente sobre Straus, quando venceu por finalização, e contra Daniel Weichel, quando nocauteou. Em 2011, o brasileiro havia enfrentado Straus pela primeira vez, vencendo na decisão.

Straus obteve uma vitória desde que perdeu mais recentemente para Pitbull. O norte-americano finalizou Henry Corrales em junho deste ano. No total, seu cartel é de 23 vitórias, seis derrotas e um no-contest.

A luta entre Pitbull e Straus não deverá ser a única válida por cinturão no Bellator 145. Na mesma noite, Will Brooks defenderá o título dos leves contra Marcin Held.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments