Após sair do UFC, Josh Thomson assina com rival Bellator

Ex-campeão do Strikeforce voltará a trabalhar com o presidente Scott Coker e será mais um de sua agência de atletas a fazer a migração de eventos

Thomson foi clicado assinando seu novo contrato. Foto: Bellator

Thomson foi clicado assinando seu novo contrato. Foto: Bellator

Ex-campeão do extinto Strikeforce e um dos principais nomes do peso leve do UFC, o veterano Josh Thomson acaba de deixar a maior organização de MMA do planeta e migrar diretamente para o rival Bellator.

Veja Também

Cerca de um mês após a última luta de seu vínculo com o Ultimate, na qual foi derrotado por Tony Ferguson, Thomson optou por não renovar seu contrato com a organização e aceitar a oferta do Bellator, evento presidido por Scott Coker, com quem o atleta da American Kickboxing Academy já trabalhou nos tempos de Strikeforce.

PUBLICIDADE:

“Estou lendo um repórter do UFC dizendo que eles rejeitaram renovar comigo, quando a verdade é que eles vêm tentando renovar comigo nas minhas últimas duas lutas. Eu rejeitei e preferi lutar até o fim do meu contrato para testar o mercado com passe livre com o Bellator. Nessa altura, o Bellator me fez uma oferta que o UFC não podia igualar, devido ao seu relacionamento com a Fox e a Reebok. Está feito, voltei a trabalhar com Coker, e não poderia estar mais empolgado em voltar a uma organização que está crescendo, com contratos favoráveis aos lutadores. Qualquer lutador inteligente vai aonde o dinheiro está, e, para mim, o dinheiro estava no Bellator”, disse Thomson no comunicado oficial de sua contratação.

Josh Thomson se junta a Phil Davis e Josh Koscheck, nomes importantes do UFC que recentemente optaram por deixar a organização ao fim de seus acordos e aceitar uma oferta do Bellator. Em comum, o trio a representação de suas carreiras feita pela mesma empresa, a Zinkin Entertainment and Sports Management, que possui boa relação com Scott Coker. Aos 36 anos, Thomson chega ao Bellator com um cartel profissional de 20 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado, o “Punk”, como é conhecido, vem de três revezes consecutivos, a pior série de sua carreira.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88